- atualizado em

Jerry Stackhouse será assistente técnico no Memphis Grizzlies

Jerry Stackhouse deixa o comando do Toronto 905 da NBA G League e assume como assistente técnico no Grizzlies

Jerry Stackhouse será assistente técnico no Memphis Grizzlies
Jerry Stackhouse era técnico do Toronto 905. (Créditos: NBA.com)

Jerry Stackhouse concordou em assinar um contrato para se juntar à parte técnica do treinador J.B. Bickerstaff com o Memphis Grizzlies, disseram fontes da liga à ESPN americana.

Stackhouse emergiu como um candidato a treinador para próxima temporada, sendo entrevistado para empregos em Nova York e Toronto.

Stackhouse chega a Grizzlies depois de liderar o Toronto 905 para finais consecutivas da NBA G League, incluindo o título da liga de desenvolvimento em 2017.

Stackhouse também passou uma temporada como assistente técnico na equipe do Raptors de Dwane Casey antes de assumir o time da G League.

Stackhouse, é um ex-jogador veterano com 18 anos na NBA e duas vezes All-Star, ele desenvolveu rapidamente uma reputação por sua perspicácia tática e capacidade de responsabilizar os jogadores.

Ele se junta aos assistentes técnicos de Bickerstaff que inclui Chad Forcier, que foi contratado vindo de Orlando nesta primavera.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Jerry Stackhouse será assistente técnico no Memphis Grizzlies

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.