- atualizado em

Joel Embiid e Mo Bamba se provocam após duelo entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic na pré-temporada da NBA

Pivôs Joel Embiid e Mo Bamba trocam provocações em brincadeira via Instagram após jogo entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic na pré-temporada da NBA

Joel Embiid e Mo Bamba se provocam após duelo entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic na pré-temporada da NBA
Joel Embiid deu as boas vindas à Mo Bamba na pré-temporada da NBA (Foto: Sixers Wire - USA Today)

Philadelphia 76ers e o Orlando Magic se enfrentaram ontem pela pré-temporada da NBA e os Sixers saíram com a vitória por 120 a 114.

E o destaque do jogo ficou para os pivôs Joel Embiid e Mo Bamba. Não apenas pelo que fizeram em quadra, mas pelas provocações (em tom de brincadeira) que trocaram depois em uma rede social.

Cabe lembrar que Embiid e Bamba treinaram juntos na "off season" e que o camaronês já disse que pode ajudar o novato em sua chegada na liga, o "ajudando a ser um profissional".

Relembre lance entre os 2 onde "Jo Jo" deu as boas vindas a Bamba:

O jovem jogador do Magic também já elogiou Embiid publicamente:

"É incrível ver alguém tão grande quanto ele conseguindo fazer todo tipo de coisas diferentes em quadra. Essa é uma pequena parte do meu jogo que estou tentando expandir. Apenas tê-lo como modelo vivo do que imagino para mim é algo muito bom ”, disse Mo.

Mas voltando ao jogo de ontem, Embiid acabou a partida com 21 pontos, 7 rebotes e 9-15 nos arremessos em 23 minutos, enquanto Bamba teve 12 pontos, 3 rebotes e 3-5 nos arremessos (2-2 nas bolas de 3) em 17 minutos

E após o jogo, Bamba usou o Instagram para postar uma foto de uma cesta feita contra Embiid com o comentário: "Bem vindo à essa Liga F%$@, Mo", tal qual dito por Embiid no vídeo acima.

Só que o jogador dos 76ers respondeu ao comentário dizendo:

"Mano isso é um toco ou uma bandeja? O que quer que seja. Você foi um franguinho em quadra esta noite. Você teve quatro faltas em 8 minutos, meu jovem. Eu teria te tirado do jogo em 10. Isso são minhas boas vindas à essa Liga F$#@. Aprenda a defender sem fazer faltas. Todo amor! Haha".

Além disso, Embiid fez sua própria postagem com a legenda: "Meu ninja, Mo. Sua bunda magra não pode me marcar".

Veja as imagens:

(Foto: twitter Sportscenter)
(Foto: twitter Sportscenter)
(Foto: twitter Sportscenter)
(Foto: twitter Sportscenter)
(Foto: twitter Sportscenter)
(Foto: twitter Sportscenter)

Esse é Joel "The Process" Embiid!

E viva o "trash talk"!

(mesmo que em jogos de pré-temporada)

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Joel Embiid e Mo Bamba se provocam após duelo entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic na pré-temporada da NBA

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.