JOGOS DE HOJE

00h30 Sportv

X

21h00 ESPN

X

21h00

X

21h00

X

21h00

X

21h30

X

22h00

X

22h30

X

23h00 ESPN

X

23h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

John Wall fala o que acha sobre o pedido de Kyrie Irving para sair dos Cavaliers

O armador do Washington Wizards comenta situação de Kyrie Irving com LeBron James e Cleveland Cavaliers

John Wall fala o que acha sobre o pedido de Kyrie Irving para sair dos Cavaliers
John Wall e Kyrie Irving (Foto: autor desconhecido)

Desde que Kyrie Irving pediu para ser trocado pelo Cleveland Cavaliers, muitos jogadores têm dado suas opiniões sobre o assunto, e agora foi a vez de John Wall.

O armador do Washington Wizards falou para Chase Hughes da CSN Mid-Atlantic sobre a situação de Irving, e confessou que ficou surpreso ao saber da notícia.

Se eu estivesse em três finais [NBA], eu gostaria de ficar

Wall disse: "Isso foi louco para mim. Eu não sabia que isso estava acontecendo. Bem, muito ruim. É um pouco difícil. Se eu estivesse em três finais [NBA], eu gostaria de ficar, mas você nunca sabe o tipo de relacionamento ou os tipos de detalhes que eles têm. Ninguém sabe o que está acontecendo por trás das portas fechadas. Ele é um daqueles caras que quer ser o principal".

Durante a entrevista, John Wall também comentou dos possíveis problemas que podem acontecer ao jogar com um jogador como LeBron James: "É uma situação diferente quando vc está jogando com um cara como LeBron James, que é tão dominante. Todo mundo sempre vai ser o segundo cara para ele. É como o que eu conto a todos os jovens quando entram pela primeira vez na Liga".

O armador continuou: "É um pouco difícil conseguir que os jovens joguem dessa maneira, porque todos estão tentando construir seu nome. É um pouco difícil quando vc está sempre à sombra de outra pessoa. Isso é o que ele provavelmente se cansou".

Kyrie Irving pediu para ser trocado, pois não queria mais ser a sombra de James e gostaria de ser o jogador principal de uma franquia. Irving também teria ficado chateado ao saber que seu nome foi envolvido em possíveis trocas por Jimmy Butler e Paul George.

Jogando ao lado de LeBron, Kyrie ajudou Cleveland a chegar em três finais seguidas da NBA e a conquistar o primeiro título da história da franquia.

Na temporada passada, o armador teve média de 25.2 pontos por jogo na temporada regular, e nos playoffs 25.9 pontos por jogo.

John Wall, principal jogador dos Wizards acabou de assinar uma extensão contratual de 4 anos e $170 milhões. Na última temporada, Wall teve médias de 23.1 pontos e 10.7 assistências por jogo.

 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Apaixonado por esportes e principalmente pelo espetáculo que é a NBA. Admirador do profissionalismo dos jogadores e das equipes. Comecei a gostar de basquete e da NBA pelo Miami Heat e Dwayne Wade.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para John Wall fala o que acha sobre o pedido de Kyrie Irving para sair dos Cavaliers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.