- atualizado em

JR Smith e Marcus Smart são punidos pela NBA por envolvimento em confusão na pré-temporada

Jogadores de Boston Celtics e Cleveland Cavaliers sofrem multas por confusão na pré-temporada, mas a discussão continua nas redes sociais

JR Smith e Marcus Smart são punidos pela NBA por envolvimento em confusão na pré-temporada
Foto: Boston Wire

Marcus Smart e J.R. Smith foram punidos pela NBA por suas participações em uma confusão generalizada no último sábado (06) na partida realizada pela pré-temporada que ocorria no Quicken Loans Arena entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers. A liga anunciou a punição financeira nesta segunda-feira (08), juntos o valor da multa chega em 40 mil dólares.

Nos minutos finais do primeiro quarto iniciou a confusão que terminou com o armador Marcus Smart, dos Celtics, expulso. O motivo da confusão se deu em uma disputa por espaço no garrafão entre pivô Aron Baynes dos Celtics que ficou preso com JR Smith, dos Cavaliers. Smart se envolveu, empurrando Smith. No momento o árbitro segurou o ala-armador de Cleveland, enquanto Jayson Tatum e Terry Rozier tentavam segurar o seu companheiro de equipe.

Momento em que Marcus Smart e JR Smith trocam empurrões
Momento em que Marcus Smart e JR Smith trocam empurrões (Foto: Boston Globe)

Durante o momento que Marcus Smart se retirava da quadra, JR Smith acenava dizendo tchau e dava risadas, os árbitros apenas deram falta técnicas nos dois jogadores, mas somente o atleta de Boston foi expulso.

Na entrevista de imprensa após a partida os envolvidos comentaram sobre o ocorrido e trocaram ameaças. Marcus Smart foi o primeiro a se explicar que não entendia o motivo de sua expulsão e explicou o gesto que fez ao sair da quadra, quando falou para Smith "encontrá-lo lá fora". O armador do Celtics emocionou-se contando o incidente ao lembrar de sua mãe que morreu em uma luta contra o câncer.

JR Smith também contou sua versão da história e depois no Twitter respondeu a ameaça de Marcus Smart dizendo: “Me encontre na rua de trás”.

As equipes voltarão a se enfrentar pela temporada regular no dia 30 de Novembro, dessa vez a equipe de Massachusetts receberá a equipe de Cleveland no TD Garden.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Paixão

Thiago Paixão

“Quando eu piso na quadra, não tenho que pensar em mais nada. Se tiver um problema fora dela, minha mente fica mais clara depois para encontrar a melhor solução. É como uma terapia. Entrar em quadra me relaxa e me permite resolver problemas.” - M. Jordan

Comentários

Olá, deixe seu comentário para JR Smith e Marcus Smart são punidos pela NBA por envolvimento em confusão na pré-temporada

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.