- atualizado em

Julius Randle faz maior pontuação da carreira, Isaiah Thomas contribui muito e Lakers vencem os Cavaliers

Nem mesmo atuação de gala de LeBron James foi suficiente para impedir a derrota; Cavaliers caem para a 4° posição no Leste

Julius Randle faz maior pontuação da carreira, Isaiah Thomas contribui muito e Lakers vencem os Cavaliers
Lonzo Ball levou a melhor sobre LeBron james (Foto: LakersBrasil)

Grande atuação de LeBron James e vitória do Cleveland Cavaliers costumam andar de mãos dadas, certo? Só que não. Esse detalhe não foi suficiente para derrotar o Los Angeles Lakers, que venceram por 127-113 no Staples Center. King James marcou 24 pontos e 10 rebotes na partida.

O grande destaque da partida foi Julius Randle, que anotou 36 pontos (maior marca da carreira), pegou 14 rebotes e distribuiu 7 assistências. Isaiah Thomas também brilhou contra seu ex-time e marcou 20 pontos, distribuindo 9 assistências. Lonzo Ball não foi bem e marcou apenas 5 pontos.

No total, os Lakers tiveram 5 jogadores com dígitos duplos, 4 deles marcando mais de 20 pontos. Defensivamente a equipe também deu muito trabalho a LeBron e cia. que tiveram dificuldades em pontuar especialmente dentro do garrafão.

As bolas de 3 de Kyle Korver e o comando de LeBron James ainda deixaram os Cavaliers no jogo até a parte final do 3° quarto, quando os Lakers abriram larga vantagem e foram para o período derradeiro vencendo por 16 pontos (98-82).

O Cleveland Cavaliers ainda tentou uma reação no final, mas o Los Angeles Lakers controlou o jogo e conseguiu importante triunfo. O lance mais plástico da partida foi, naturalmente, de LeBron James com passe a la Ronaldinho Gaúcho:

Com a derrota, o Cleveland Cavaliers caiu para a 4° posição da conferência Leste sendo ultrapassado pelo Indiana Pacers, que venceu ontem o Boston Celtics no TD Garden por 99-97. O Los Angeles Lakers permanece na 11° colocação da conferência Leste e ainda possui remotas chances de classificação para os playoffs.

Na próxima rodada, os Cavaliers visitam o Phoenix Suns, na terça-feira (13/03) às 23:00hs (horário de Brasília), com transmissão do SporTV. Já os Lakers jogam no mesmo dia, às 23:30hs, contra o Denver Nuggets.

Destaques do jogo:

Lakers

Julius Randle - 36 pontos, 14 rebotes, 7 assistências

Brook Lopez - 22 pontos, 8 rebotes

Isaiah Thomas - 20 pontos, 9 assistências

Cavaliers

LeBron James - 24 pontos, 10 rebotes, 7 assistências

Larry Nance Jr. - 16 pontos, 8 rebotes

Minnesota Timberwolves vencem Golden State Warriors

O Minnesota Timberwolves venceu o Golden State Warriors por 109-103 e encerrou uma sequência de 3 derrotas seguidas. Por outro lado, foi a segunda derrota consecutiva da equipe de Oakland, que sente ainda o peso das ausências de Stephen Curry, Andre Iguodala e David West.

Os Timberwolves parecem ter se adaptado à ausência de Jimmy Butler. Karl-Anthony Towns foi o grande jogador da partida com 31 pontos e 16 rebotes, incluindo 2 bolas de 3 decisivas no último quarto. Pelo lado dos Warriors, Kevin Durant também teve grande atuação com 39 pontos e 12 rebotes, mas não teve ajuda do restante do time.

O jogo marcou a estreia de Derrick Rose pelo time de Minnesota, mas não foi bem: apenas 2 pontos em 6 minutos jogados, com plus-minus de -17.

Outros resultados da rodada:

Toronto Raptors 132 x 106 New York Knicks

Chicago Bulls 129 x 122 Atlanta Hawks

Utah Jazz 116 x 99 New Orleans Pelicans

Sacramento Kings 104 x 130 Denver Nuggets

Houston Rockets 105 x 82 Dallas Mavericks

Philadelphia 76ers 120 x 97 Brooklyn Nets

Indiana Pacers 99 x 97 Boston Celtics

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

William Barbosa

William Barbosa

Fã da NBA na época do NBA Jam do SNES, viveu um tempo de quarentena até passar a acompanhar novamente a partir do basquete-arte do Golden State Warriors. Entre em contato pelo e-mail: willeglau@gmail.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Julius Randle faz maior pontuação da carreira, Isaiah Thomas contribui muito e Lakers vencem os Cavaliers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.