- atualizado em

Kawhi Leonard não renova com a Jordan e assina contrato de tênis com a New Balance

O jogador assinou um contrato de vários anos e agora usará tênis da New Balance

Kawhi Leonard não renova com a Jordan e assina contrato de tênis com a New Balance
Kawhi Leonard usará os tênis da New Balance (Foto: autor desconhecido)

Após longas conversas para renovar com a marca Jordan, Kawhi Leonard e a marca New Balance chegaram a um acordo de múltiplos anos e o atleta passará a usar os tênis da marca nos jogos, de acordo com fontes da NBA.

"Não é oficial. Eu e a New Balance não anunciamos nada", disse Leonard. O novo contrato deve sair na próxima semana, devido a uma cláusula. O contrato com a Jordan acabou no dia primeiro de outubro, e desde então o jogador vem usando um modelo antigo da marca.

Embora os termos não tenham sido divulgados, as expectativas da indústria são de que a New Balance provavelmente tenha oferecido significativamente mais de US$ 5 milhões por ano. Esse valor seria equivalente à extensão da marca Jordan que Leonard recusou no início da primavera, um contrato de quatro anos no valor de até US$ 22 milhões.

Com Leonard, a New Balance deve estrear seu novo modelo de basquete, apesar de um cronograma ainda não ter sido definido.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Apaixonado por esportes e principalmente pelo espetáculo que é a NBA. Admirador do profissionalismo dos jogadores e das equipes. Comecei a gostar de basquete e da NBA pelo Miami Heat e Dwayne Wade.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kawhi Leonard não renova com a Jordan e assina contrato de tênis com a New Balance

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.