- atualizado em

Kawhi Leonard deve voltar ao San Antonio Spurs contra o New Orleans Pelicans na próxima quinta-feira

Se recuperando de sua lesão no quadríceps Kawhi Leonard deve enfim voltar ao time do San Antonio Spurs diante do New Orleans Pelicans

Kawhi Leonard deve voltar ao San Antonio Spurs contra o New Orleans Pelicans na próxima quinta-feira
Kawhi Leonard jogou apenas 9 partidas nessa temporada (Foto: autor desconhecido)

Kawhi Leonard é o grande nome do San Antonio Spurs e até o momento foi limitado a 9 jogos nessa temporada em razão de uma lesão séria no quadríceps.

Suas médias na temporada 2017-18 são de 16.2 pontos, 4.7 rebotes, 2.3 assistências, 2 roubos e 1 toco. E a grande questão envolvendo o MVP das Finais de 2014 é sobre sua capacidade de auxiliar o time texano, que vem em sua temporada com mais interrogações nas últimas 2 décadas, em razão da extensão/complexidade de sua lesão.

Porém, já devemos ver o camisa 2 em quadra no decorrer da próxima semana, pois a expectativa é de que Leonard retorne na próxima quinta-feira, diante do New Orleans Pelicans, no "jogo Vivo da semana" - com transmissão em português no App da NBA para os assinantes.

A previsão da volta do 2 vezes All Star e 2 vezes Defensor do Ano foi confirmada por Adrian Wojnarowski, da ESPN - um dos nomes mais respeitados da mídia americana.

Aguardemos...

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kawhi Leonard deve voltar ao San Antonio Spurs contra o New Orleans Pelicans na próxima quinta-feira

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.