- atualizado em

Kemba Walker substituirá Kristaps Porzingis no Time LeBron no All Star Game da NBA em 2018

Após Kristaps Porzingis se lesionar a NBA anuncia Kemba Walker no Time LeBron no All Star Game. Middleton e Simmons se dizem injustiçados com a escolha

Kemba Walker substituirá Kristaps Porzingis no Time LeBron no All Star Game da NBA em 2018
Kemba Walker vai para seu 2° All Star Game (Foto: Timothy Nwachukwu-Getty Images)

A NBA anunciou que Kemba Walker substituirá o lesionado Kristaps Porzingis no Team LeBron no All Star Game de 2018.

Walker vem com médias de 22.9 pontos, 3.4 rebotes, 5.8 assistências, 1.2 roubos de bola, 42.6% nos arremessos, 37.2% nas bolas de 3 e 85% nos lances livres (recorde na carreira) em 35 minutos por jogo.

O armador é o principal nome do Charlotte Hornets e foi envolvido em rumores de que seria trocado. Só que o dono do time Michael Jordan disse que que não o trocaria a não ser por um All Star.

E pelo 2° ano consecutivo o camisa 15 estará no All Star Game.

Foi a 4a mudança no time de LeBron James, que já teve Paul George na vaga de DeMarcus CousinsAndre Drummond na vaga de John Wall e Goran Dragic na vaga de Kevin Love.

Após a indicação de Walker, tanto Ben Simmons, quanto Kris Middleton se manifestaram se sentindo injustiçados por ficarem fora do Jogo das Estrelas.

Middleton disse: "Definitivamente eu acho que devia ser um All Star esse ano". E prosseguiu: "Me sinto desrespeitado pelo números que eu tenho e pela nossa posição. E isso significa muito nesse ponto".

Já Simmons falou: "Eu não sei mais o que é ser um All Star. Se é sobre vitórias e derrotas eu entendo a escolha de Dragic. Mas Kemba tem menos vitórias do que nós. Então é isso. Meus números não mentem", concluiu o calouro.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kemba Walker substituirá Kristaps Porzingis no Time LeBron no All Star Game da NBA em 2018

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.