- atualizado em

Kevin Durant diz que vai continuar no Golden State Warriors

Ao final de um contrato com opção de saída após essa temporada, Kevin Durant diz que pretende renovar com o Golden State Warriors para 2018-19

Kevin Durant diz que vai continuar no Golden State Warriors
Warriors está a uma vitória do 3º título em 4 anos (Foto: twitter NBA)

Kevin Durant disse em entrevista a Rachel Nichols da ESPN nesta quinta-feira que pretende continuar com o Golden State Warriors em 2018-19.

Vale lembrar que Durant está finalizando o 1º ano de um contrato de 51 milhões de dólares assinado após dar um "desconto" para os Warriors no último verão americano. Esse contrato lhe permite deixar o time após essa temporada ou permanecer pelo salário já negociado.

"Meu plano é permanecer com os Warriors". (Durant)

"Meu plano é permanecer com os Warriors e vamos descobrir como fazê-lo", disse KD, complementando que faltam apenas detalhes a definir.

E esses detalhes podem representar até mesmo a opção em deixar o contrato e assinar um novo remodelado. Em 2017 ele já 'abriu mão" de cerca de 10 milhões, ajudando o time a reassinar com nomes como Andre Iguodala e Shan Livingston.

MVP incontestável das últimas Finais, Durant vem de uma partida onde conseguiu seu recorde de pontos na carreira em playoffs, com 43 pontos, 13 rebotes, 7 assistências e 6-9 nas bolas de 3.

Após o jogo, LeBron James foi só elogios ao camisa 35: "Ele é um dos melhores jogadores que eu já enfrentei e que essa liga já viu".

Nesse verão Durant poderia assinar um contrato máximo de 4 anos e 158 milhões, mas não se sabe se ele mais uma vez vai optar por um contrato menor em busca de manter a "dinastia" Warriors.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kevin Durant diz que vai continuar no Golden State Warriors

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.