- atualizado em

Kevin Durant está focado em receber um contrato máximo no verão de 2019

Astro Kevin Durant, do Golden State Warriors, disse estar focado em "todo o dinheiro que puder ganhar" ao término dessa temporada na NBA

Kevin Durant está focado em receber um contrato máximo no verão de  2019
Durant já levou o prêmio de MVP das Finais por 2 temporadas consecutivas (Foto: For The Win - USA Today)

Nas últimas temporadas Kevin Durant priorizou as vitórias e acabou abrindo mão de salários "polpudos" para ser bicampeão e 2 vezes MVP das Finais com o Golden State Warriors.

Porém, segundo declaração dada pelo craque ao The Athletic, essa situação deve mudar no próximo verão americano, quando novamente ele se tornará agente livre.

"Estou pensando no dinheiro que vou receber" (Kevin Durant)

"Estou pensando no dinheiro que vou receber", disse Durant. "Eu nuca tive um contrato máximo. E tenho visto vários caras ao redor da liga conseguindo isso. E fico feliz por eles".

"Mas eu sei que mereço isso também. Essa é a única coisa que tenho pensado quanto a isso, para ser honesto", concluiu.

Em 2016, Durant assinou com os Warriors por 2 anos e 54.4 milhões de dólares, mas optou por abrir mão do 2º ano para renovar novamente por 2 anos e 53 milhões, o que deu flexibilidade para o time de Golden State manter nomes como Andre Iguodala e Shaun Livingston.

Esse ano, mais uma vez KD deixou seu contrato e nesse verão assinou por 2 anos e 61.5 millhões, recebendo 30 milhões em 2018-19 - o 11º maior salário da NBA nessa temporada.

Só que em 2019 o camisa 35 pode assinar um contrato de 221 milhões por 5 anos com os Warriors - valor maior do que os 201 pagos a Stephen Curry.

Será que o time de Oakland vai cogitar abrir os cofres para manter Durant? Ou poderemos vê-lo com outra camisa (Lakers e Knicks estão entre os interessados)?

Cabe lembrar que Klay Thompson também está em seu último ano de contrato e na mira do time de LA...

Vamos ver o que acontece até o fim da temporada.

Mas a próxima agência livre promete muitas emoções para os Warriors...

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kevin Durant está focado em receber um contrato máximo no verão de 2019

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.