JOGOS DE HOJE

22h00 ESPN

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

22h30

X

23h00

X

23h00

X

00h00

X

00h30 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Kevin Durant fala sobre a redução do valor do seu contrato

Em entrevista, Kevin Durant falou sobre a sua atitude de reduzir o valor de seu contrato para manter os atuais campeões da NBA juntos novamente

Kevin Durant fala sobre a redução do valor do seu contrato
Kevin Durant precisou dar um passo atrás para manter os atuais campeões da NBA reunidos novamente. Foto: CSN

Um mês após re-assinar com o Golden State Warrriors, Kevin Durant confirmou que teve que diminuir o valor de seu contrato para manter o núcleo da equipe.

Em entrevista ele falou sobre sua decisão:

"Bem, eu sou um cara esperto e quero manter esse objetivo e olhar para Andre [Iguodala] e Shaun (Livingston) e Steph (Curry) - todos eles devem ganhar o máximo dinheiro que podem e obter o que eles merecem. Porque eles estavam todos mal pagos e eu sabia que, em algum momento, eles desejariam obter o que eles merecem. Então, eu tomei um passo para trás e deixei as fichas caírem onde pudessem. Eu queria manter a equipe unida e pensei que fosse ajudar em trazer todos os caras de volta. E, além disso, é meu dinheiro. É a minha decisão. Posso fazer o que quero com isso".

Kevin Durant fala sobre a redução do valor do seu contrato
Kevin Durant foi o MVP das Finais 2016-17 da NBA.

Durant, que tinha assinado um contrato de 2 anos na casa dos 54 milhões de dólares com os Warriors, acabou rescindindo e assinou um novo contrato de 51 milhões para liberar espaço no CAP da franquia.

Além de manter todos os últimos campeões reunidos novamente para a temporada 2017-18 da NBA, a atitude acabou ajudando a jogadores como Andre Iguodala e principalmente, Stephen Curry, a fazerem ótimos contratos. Curry por sua vez, acabaria assinando o maior contrato da história da NBA, superado posteriormente por James Harden.

Vale lembrar que o contrato de dois anos de Durant tem uma opção de quebra após o fim da próxima temporada, o que lhe permitirá assinar uma extensão máxima no próximo verão.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Guilherme Scardini

Guilherme Scardini

Webmaster, desenvolvedor deste portal e um dos fundadores, apaixonado por NBA e torcedor dos Bulls.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kevin Durant fala sobre a redução do valor do seu contrato

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.