JOGOS DE HOJE

00h00

X

21h30

X

22h00 Sportv

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Kevin Durant pede desculpas por tweets que criticaram o Thunder e Billy Donovan

Kevin Durant acabou se confundindo entre suas contas no Twitter e acabou fazendo críticas a sua ex-equipe pelo seu perfil oficial

Kevin Durant pede desculpas por tweets que criticaram o Thunder e Billy Donovan
Foto: Autor desconhecido

O All-Star do Golden State Warriors, Kevin Durant, reconheceu o incidente que ocorreu em seu Twitter e pediu desculpas pelos comentários que criticavam seu ex-treinador Billy Donovan, chamando seus tweets de “idiotas” e “infantis”.

"Eu uso o Twitter para me envolver com os fãs", disse Durant. "Eu acho que é uma ótima maneira de se envolver com os fãs de basquete. Mas eu demorei um pouco demais. Isso é o que acontece às vezes quando eu entro nesses debates de basquete sobre o que eu realmente amo: jogar basquete”.

"Eu não me arrependo de dar uma palmada a ninguém ou falar com meus fãs no Twitter. Lamento usar o nome do ex-treinador e a organização anterior para a qual eu joguei. Isso foi infantil. Isso foi idiota, todas essas palavras. Lamento ter feito isso e peço desculpa por isso".

O caso

Durant passou o domingo respondendo fãs no Twitter. Usando um perfil “fake”, dava as opiniões que realmente gostaria de falar em seu perfil oficial. Foi aí que o astro acabou esquecendo de trocar as contas, e em terceira pessoa fez críticas ao seu ex-time pelo seu perfil oficial, dizendo que não gostava da organização ou jogava por Billy Donovan e que o restante dos jogadores “não eram tão bons”, apenas ele e Russ (Westbrook).

Kevin Durant pede desculpas por tweets que criticaram o Thunder e Billy Donovan
Deu ruim, Durant. Foto: Twitter

Durant disse ao Usa Today Sports que enviou uma nota de desculpas a Donovan, mas Durant sabe que ele merece qualquer crítica que esteja a caminho.

"Isso era apenas eu sendo um idiota total. Eu sou o máximo disso", disse Durant à USA Today. "Eu quero seguir em frente. Provavelmente, provavelmente me atingiu, mais do que o que todos pensavam. Todos estavam me dizendo para relaxar, para sair, mas estava muito chateado comigo mesmo. Não o fato de que as pessoas estavam falando de mim, porque eu mereço isso, mas estou tão chateado comigo mesmo que eu me deixei longe, você sabe o que eu estava falando?”.

"Foi uma piada para mim no início. Eu estava fazendo isso todo o verão, e foi muito profundo… Eu não dormi em dois dias, duas noites. Eu não comi. É louco, fiquei chateado e estou com raiva de ter trazido alguém para isso".

O pivô do Thunder, Enes Kanter, em resposta aos tweets de Durant, também foi ao Twitter para expressar seu amor por Oklahoma City.

“Não me importo com o que alguém diz. Oklahoma City Thunder é a melhor e mais organização profissional na NBA, e tem os fãs mais loucos.

Nós ganhamos e perdemos, mas a coisa mais importante é que ficamos juntos, porque somos um só.

E aqueles gatos, eu os chamo de família”.

Mais tarde, descobriu-se que Durant também respondeu aos fãs no Instagram com uma conta separada de seu oficial, mas ele reconheceu nesta terça-feira que usa uma segunda conta para amigos e familiares. 

Mesmo com o constrangimento do incidente, Durant disse que continuará usando o Twitter para conversar e debater com os fãs de basquete.

"Eu não acho que vou parar de me envolver com os fãs", disse ele. "Eu realmente gosto disso, e é uma boa maneira de nos conectar a todos, mas vou voltar atrás um pouco agora e apenas me concentrar em jogar basquete. Eu quero avançar com isso, foi difícil lidar com isso ontem. Eu estava realmente chateado comigo mesmo. Definitivamente, quero avançar e continuar jogando basquete".

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Guilherme Scardini

Guilherme Scardini

Webmaster, desenvolvedor deste portal e um dos fundadores, apaixonado por NBA e torcedor dos Bulls.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kevin Durant pede desculpas por tweets que criticaram o Thunder e Billy Donovan

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.