- atualizado em

Kevin Durant pode perder o jogo 2 contra o Portland Trail Blazers

Ausente de treinamento, ala do Golden State Warriors pode ficar de fora da segunda partida da série contra o Portland

Kevin Durant pode perder o jogo 2 contra o Portland Trail Blazers
Kevin Durant em ação pelo Golden State Warriors (Foto: Autor desconhecido)

O Golden State Warriors pode ter um desfalque importante para o duelo contra o Portland Trail Blazers nessa quarta-feira, 19, válido pela primeira rodada do Playoff da NBA: Kevin Durant. O ala, que terminou com um duplo duplo na primeira partida da série entre as equipes, sentiu uma lesão na panturrilha esquerda, não treinou nessa terça e pode perder o jogo 2 da série.

Em razão da lesão, Durant foi listado como "questionável" em seu status para a partida. Sobre a condição do astro, Steve Kerr, técnico do Warriors, comentou: "se ele não treinou, então temos uma preocupação". Além de Durant, Shaun Livingston e Matt Barnes também estão listados como questionáveis.

O camisa 35, que faz sua primeira temporada no time de Bay Area, ficou de fora de 19 jogos na temporada regular após sofrer uma lesão no joelho. Após anos defendendo o Oklahoma City Thunder, Kevin Durant busca seu primeiro título da NBA ao lado de Stephen Curry e companhia. 

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kevin Durant pode perder o jogo 2 contra o Portland Trail Blazers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.