- atualizado em

Kevin Durant se torna o 2° jogador mais jovem a atingir a marca de 20.000 pontos

KD atingiu a marca na derrota do Golden State Warriors para o Los Angeles Clippers; LeBron James foi o mais jovem a conseguir a façanha

Kevin Durant se torna o 2° jogador mais jovem a atingir a marca de 20.000 pontos
nba.com

Provavelmente não foi da forma como ele queria, mas Kevin Durant fez seu 20000° ponto na derrota para o Los Angeles Clippers por 125-106 na madrugada dessa quinta-feira. Com isso, ele se tornou o segundo jogador mais jovem a atingir essa marca e com menos de 30 anos.

Antes dele, LeBron James, Kobe Bryant, Wilt Chamberlain e Michael Jordan (nessa ordem) conseguiram tal façanha. O "King James" ainda mantêm a escrita de ser o mais jovem a atingir essa pontuação.

A marca histórica de KD foi parabenizada ao redor da NBA, inclusive pelos companheiros dos Warriors:

Além disso, Durant é o 8° jogador na ativa a ultrapassar a marca dos 20.000 pontos, ao lado de Dirk Nowitzki, LeBron James, Carmelo Anthony, Vince Carter, Dwyane WadePau Gasol e Joe Johnson.

Da série perguntar não ofende: Não encontrei nenhuma mensagem de Stephen Curry parabenizando Kevin Durant: seria relação deles tão boa assim como dizem?

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

William Barbosa

William Barbosa

Fã da NBA na época do NBA Jam do SNES, viveu um tempo de quarentena até passar a acompanhar novamente a partir do basquete-arte do Golden State Warriors. Entre em contato pelo e-mail: willeglau@gmail.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kevin Durant se torna o 2° jogador mais jovem a atingir a marca de 20.000 pontos

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.