- atualizado em

Kevin Durant volta a Seattle com a camisa do Golden State Warriors

Ala Kevin Durant disputará jogo da pré-temporada da NBA entre Warriors e Kings em Seattle. Jogador começou sua carreira com a camisa do Seattle Supersonics

Kevin Durant volta a Seattle com a camisa do Golden State Warriors
Kevin Durant jogou suas primeiras 80 partidas da NBA com a camisa do Sonics (Foto: lancelivre.pt)

O craque Kevin Durant foi a 2ª escolha do draft de 2007, tendo sido escolhido pelo Seattle Supersonics, equipe pela qual jogou sua 1ª temporada na liga. Depois disso a franquia migrou para Oklahoma e posteriormente o MVP da NBA em 2014 deixou o Thunder para conquistar 2 títulos com o Golden State Warriors.

Porém, agora, na pré-temporada de 2018, Durant retornará a Seattle.

Afinal, os Warriors vão encarar o Sacramento Kings na Key Arena, no dia 5 de outubro. Além disso os atuais campeões vão jogar em Las Vegas e em San Jose, fora 2 jogos em casa, em Oakland.

Confira a programação do time:

LEIA MAIS

Em fevereiro deste ano, Durant havia comentado sobre essa possibilidade de jogar novamente em Seattle na pré-temporada: "Será incrível e espero que realmente aconteça. Os fãs de Seattle definitivamente merecem o basquete, e isso seria incrível. Fico ansioso por isso".

Cabe lembrar que o nome de Seattle sempre está no radar quando o assunto expansão da NBA vem a pauta.

Claro que esse jogo isolado não representa nada, mas a cidade pelo menos terá o gostinho de ver novamente os craques da NBA em quadra, em especial, um que começou a carreira por lá.

Recentemente, até mesmo Dwyane Wade, ao falar sobre seu futuro e os planos após a aposentadoria disse que gostaria de fazer parte de um possível retorno dos Supersonics.

"Eu gostaria de ver a equipe de Seattle, os Sonics, de volta", disse o craque do Heat. “Seattle é uma grande cidade de basquete. E eu adoraria fazer parte disso".

Vamos esperar para ver se veremos alguma "manifestação" dos fãs da cidade pelo retorno da franquia, que foi campeã da NBA em 1979.

Kevin Durant volta a Seattle com a camisa do Golden State Warriors
Imagem de uma das manifestações pelo retorno dos Sonics (Foto: Seattle Times)

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kevin Durant volta a Seattle com a camisa do Golden State Warriors

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.