- atualizado em

Kevin Love comenta escolha de LeBron James pelo Los Angeles Lakers

"É como se LeBron jogasse xadrez, enquanto os outros jogam damas", disse Kevin Love sobre LeBron James

Kevin Love comenta escolha de LeBron James pelo Los Angeles Lakers
Kevin Love renovou recentemente seu contrato com os Cavs (Foto: GREGORY SHAMUS / GETTY IMAGES)

Kevin Love defendeu o Cleveland Cavaliers nas últimas 4 temporadas e recentemente renovou seu contrato por mais 4 anos e 120 milhões de dólares.

Porém, a temporada 2018-19 será a 1ª de Love sem LeBron James ao seu lado com a camisa do time de Cleveland. E o ala-pivô foi questionado em entrevista à ESPN se sabia sobre a saída de James rumo ao Los Angeles Lakers antes de ela acontecer efetivamente.

"Eu tinha ideia de que podia acontecer", disse o camisa 0, que já havia "perdido" a companhia de Kyrie Irving antes da última temporada.

"Eu tinha, como todo mundo, analisado as opções e pensado para onde ele poderia ir. Eu sabia que provavelmente estava entre Cleveland e Los Angeles. Eu acho que ele está sempre procurando por um desafio diferente. Ele está sempre se perguntando o que vem a seguir, e parece que às vezes ele está jogando xadrez, ao mesmo tempo em que todo mundo está jogando damas".

E o agora solitário All Star dos Cavs prosseguiu:

"Ele é muito forte mentalmente. Conhece o jogo de basquete tão bem que às vezes há algo que ele vê que outras pessoas não entendem. Chegamos a quatro finais seguidas e ele nos ajudou muito em ganhar o título de 2016. Então acho que ele pode ter procurado algo diferente com essa mudança - seu próximo capítulo. E é aqui que estamos".

Love agora é o principal nome dos Cavaliers, que tentam manter uma posição de respeito em um Leste totalmente em aberto após a saída de James.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kevin Love comenta escolha de LeBron James pelo Los Angeles Lakers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.