- atualizado em

Klay Thompson não deve assinar extensão contratual com o Golden State Warriors

Ala-armador Klay Thompson vai entrar no último ano de contrato, mas deve negociar com o Golden State Warriors apensa em 2019 quando se tornará agente livre

Klay Thompson não deve assinar extensão contratual com o Golden State Warriors
Klay Thompson está entrando em seu último ano de contrato (Foto: Noah Graham - Getty Images)

Ao mesmo tempo em que Kevin Durant anunciou que vai permanecer no Golden State WarriorsMychal Thompson, ex-jogador e pai do ala-armador dos Warriors Klay Thompson, revelou que sei filho não vai assinar uma extensão contratual com o time de Oakland após essa temporada.

Porém, isso não significa que Klay irá deixar o time de Golden State: "Klay definitivamente quer jogar toda sua carreira por Golden State e pela Bay Area. Isso é inqestionável", disse Mychal said. "Ele ama tudo aqui... ama os fãs".

"Porém, o que estou dizendo é que as negociações vão ocorrer provavelmente no verão de 2019", concluiu.

O principal motivo para isso é o fato de que no próximo verão Thompson poderia assinar um contrato próximo aos 188 milhões de dólares.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Klay Thompson não deve assinar extensão contratual com o Golden State Warriors

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.