- atualizado em

Kuzma marca 32 pontos e Lakers vence Thunder na prorrogação sem LeBron

Mesmo sem LeBron James, Los Angeles Lakers consegue a importante vitória fora de casa diante do Oklahoma City Thunder

Kuzma marca 32 pontos e Lakers vence Thunder na prorrogação sem LeBron
Kuzma, Zubac e Ball lideraram o Lakers a vitória. (Créditos: NBA.com)

Kyle Kuzma marcou 32 pontos e ajudou o Los Angeles Lakers a vencer o Oklahoma City Thunder por 138 a 128 na prorrogação na noite de quinta-feira sem o lesionado LeBron James.

James, MVP quatro vezes perdeu seu 12o jogo direto com uma lesão na virilha esquerda, mas o Lakers ainda conseguiu uma sólida vitória fora de casa.

Ivica Zubac marcou 26 pontos, maior marca na sua carreira e Lonzo Ball fez 18 pontos para o Lakers, que melhorou para 5-7 sem a sua estrela.

O Lakers superou o Thunder por 16-6 na prorrogação.

Paul George marcou 27 pontos e Terrance Ferguson acrescentou 21 para Oklahoma City. Russell Westbrook fez 26 pontos, 13 assistências e 9 rebotes para o Thunder, mas ele acertou apenas 7 de 30 arremessos.

O Thunder perdeu apesar de ter feito um recorde de franquia de 21 pontos e liderado por 17 no primeiro semestre.

Westbrook perdeu dois layups no último minuto, mas ele foi derrubado em uma arremesso de 3 pontos com 2,9 segundos restantes e perdia para os Lakers por 122-119. Westbrook, um arremessador de 64% de arremessos livres, fez três lances livres para empatar em 122. Kuzma errou uma bola de 3 no estouro do cronômetro e o jogo foi para a prorrogação.

Destaques:

Los Angeles Lakers: O armador Rajon Rondo perdeu seu 11º jogo seguido desde que passou por uma cirurgia no seu dedo anelar. O ala Michael Beasley tentou entrar no jogo no primeiro tempo enquanto usava shorts de treino. O Lakers acertou seus primeiros 11 lances livres. Brandon Ingram teve 11 assistências, maior marca na carreira.

Oklahoma City Thunder: O pivô reserva Nerlens Noel retornou após ficar de fora de quatro jogos no protocolo de concussão. O ala-armador Alex Abrines perdeu os últimos oito jogos por motivos pessoais. Ferguson acertou 5 de 6 em bolas de 3 pontos no primeiro tempo.

Próximos jogos:

Los Angeles Lakers: Enfrenta o Houston Rockets no sábado.

Oklahoma City Thunder: Encara o Philadelphia 76ers no sábado.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kuzma marca 32 pontos e Lakers vence Thunder na prorrogação sem LeBron

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.