- atualizado em

Kyle Anderson aceita oferta de 37 milhões de dólares do Memphis Grizzlies

Ala do San Antonio Spurs aceitou oferta do Memphis Grizzlies, time do Texas tem 48 horas para igualar a oferta

Kyle Anderson aceita oferta de 37 milhões de dólares do Memphis Grizzlies
Kyle Anderson pode se juntar aos Grizzlies. (Créditos: Twitter.com)

O ala Kyle Anderson aceitou a oferta do Memphis Grizzlies de US$ 37,2 milhões de dólares válida pelos próximos quatro anos, informaram fontes da liga à ESPN.

O San Antonio Spurs tem 48 horas para igualar a oferta, disseram fontes da liga. O Grizzlies usaram uma exceção full mid-level na oferta.

Anderson, de 24 anos de idade, foi o principal alvo do Grizzlies, que estão determinados a melhorar a sua posição de ala. Anderson teve uma melhora extraordinária na defesa nos últimos dois anos.

O Grizzlies considera a folha de oferta para Anderson um investimento no objetivo declarado da franquia de recapturar a cultura "Grit and Grind" sob o novo treinador do time, J. B. Bickerstaff.

Anderson teve uma média de 7,9 pontos e 5,4 rebotes em 26,7 minutos por jogo pelo Spurs na última temporada. Espera-se que ele assuma um papel maior para o Spurs, especialmente se Kawhi Leonard for negociado nesta offseason. O Spurs espera manter ele no plantel.

O Spurs selecionou Anderson com a 30ª escolha no draft de 2014 da NBA, depois que ele deixou a UCLA após sua primeira temporada no basquete universitário.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kyle Anderson aceita oferta de 37 milhões de dólares do Memphis Grizzlies

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.