- atualizado em

Kyrie Irving diz que vai jogar contra Timberwolves

Armador do Boston Celtics disse que volta na noite de hoje contra o Timberwolves

Kyrie Irving diz que vai jogar contra Timberwolves
Kyrie Irving joga hoje contra os Wolves. (Créditos: NBA.com)

O Boston Celtics provou durante toda a temporada que eles podem ter sucesso mesmo quando um jogador importante sai do time. A equipe perdeu Gordon Hayward no jogo de abertura de temporada, essa lesão fez com que os All-Stars Al Horford e Kyrie Irving liderassem o time.

Tal foi o caso na noite de segunda-feira, quando Irving não jogou no time de Boston, que venceu por 105-89 o Chicago Bulls, Irving não jogou por causa de dores no joelho esquerdo.

Irving e o Celtics recebem o Minnesota Timberwolves esta noite, um jogo em que ele diz que ele estará jogando. Além disso, Irving também falou ontem sobre como esta temporada colocou um chip extra em seu ombro, escreve Steve Bulpett da Boston Arauto:

"Eu estou dentro. Vou jogar (hoje à noite)", disse ele, acrescentando que se sentiu bem durante os treinamentos.

O Celtics, obviamente, ainda gostaria de terminar a temporada regular na liderança do Leste, e há esse prêmio é um objetivo a ser perseguido. Mas Irving disse que outro fator tornou este um ano interessante.

"Eu diria que é bastante original", disse ele. "Eu acho que, provavelmente, as expectativas externas, isso é bastante único, porque, obviamente, perdendo uma de nossas peças principais em Gordon, não acho que alguém soubesse o que a gente fosse realmente capaz de fazer. E eu acho que foi nosso trabalho preencher esse vazio da melhor maneira possível, e proporcionou muitas oportunidades para os nossos jovens jogarem minutos significativos, bem como papéis que eu não acho que eles necessariamente imaginaram estar tendo.

"Gordon é uma peça enorme, e quando o perdemos, acho que todo mundo sofreu um pouco. Mas mesmo assim fomos capazes de jogar bem e isso só ajuda a nos posicionar ainda maiores para o futuro".

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kyrie Irving diz que vai jogar contra Timberwolves

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.