- atualizado em

LaMarcus Aldridge faz duplo-duplo e Spurs vence Pelicans por 126-114

Time do Texas supera o New Orleans Pelicans desfalcado graças a bela exibição de LaMarcus Aldridge, é a terceira vitória seguida dos Spurs

LaMarcus Aldridge faz duplo-duplo e Spurs vence Pelicans por 126-114
LaMarcus Aldridge foi o principal responsável pela vitória do Spurs. (Créditos: NBA.com)

LaMarcus Aldridge jogou com o pulso esquerdo dolorido e mesmo assim terminou o jogo com 28 pontos e 12 rebotes, levando o San Antonio Spurs a uma vitória por 126 a 114 sobre o desfalcado New Orleans Pelicans no sábado.

Rudy Gay fez 22 pontos, incluindo 11 no terceiro quarto, e 11 rebotes para ajudar o San Antonio a vencer dois jogos seguidos.

Aldridge fez 12 pontos durante um momento decisivo no terceiro quarto, já que o Spurs usou uma corrida de 25-12 para ampliar a vantagem de três pontos do intervalo para 85-69.

Os Spurs acertaram 55 por cento dos arremessos no período e superaram os Pelicans por 36-28.

O time do New Orleans jogou sem os quatro principais jogadores lesionados: Anthony DavisJulius Randle, Nikola Mirotic e E'Twaun Moore, mas os Spurs também tiveram que superar a ausência do ala-armador DeMar DeRozan.

Jrue Holiday marcou 29 pontos para liderar os Pelicans e Jahlil Okafor terminou o jogo com um duplo-duplo de 24 pontos e 15 rebotes.

Os Pelicans perderam seu terceiro jogo seguido, mas lutaram duramente. Okafor subiu contra Aldridge, marcando 15 pontos em 7 de 9 arremessos e pegou nove rebotes no primeiro tempo. Aldridge liderou o Spurs com 16 pontos no primeiro tempo em 7-de-13 arremessos certos, quando o San Antonio tinha uma vantagem de 60-57 no segundo tempo.

Destaques:

San Antonio Spurs: DeRozan (21,5 ppg) foi afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo, e o técnico Gregg Popovich disse que descansar pode ser benéfico porque DeRozan está sofrendo de uma série de “contusões”. Aldridge machucou seu pulso esquerdo em pré-aquecimento e jogou reclamando de dores.

New Orleans Pelicans: Julius Randle ficou de fora com uma torção no tornozelo direito. O treinador Alvin Gentry disse que sua equipe, que ficou em 13º lugar na Conferência Oeste, não terá “uma festa de pena” por causa de lesões em Davis (torção do dedo indicador esquerdo) e Mirotic (entorse na panturrilha direita). Davis perdeu seu quarto jogo consecutivo, os Pelicans estão em 1-3 durante esse trecho e Mirotic perdeu seu segundo jogo. Davis machucou o dedo em 18 de janeiro, mas pode voltar na semana que vem. "Eu ainda digo que eventualmente seremos saudáveis ​​o suficiente e teremos gente suficiente para fazermos uma corrida", disse Gentry. "Provamos, quando estamos saudáveis, que somos muito bons". Gentry disse que o armador Elfrid Payton ainda está incomodado com o dedo esquerdo que quebrou em novembro, o que o levou a perder 22 jogos.

Próximos jogos:

San Antonio Spurs: Recebe em casa o Washington Wizards no domingo à noite para abrir uma casa de quatro jogos.

New Orleans Pelicans: Visita o Houston Rockets na noite de terça-feira.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para LaMarcus Aldridge faz duplo-duplo e Spurs vence Pelicans por 126-114

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.