JOGOS DE HOJE

22h00 ESPN

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

22h30

X

23h00

X

23h00

X

00h00

X

00h30 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Lance Stephenson tem uma estratégia incomum para parar LeBron James

Armador do Indiana Pacers diz ter receita para interromper o astro do Cleveland Cavaliers, Stephenson ficou marcado por assoprar a orelha de James em 2014

Lance Stephenson é mais conhecido por famosamente ter assoprado a orelha de LeBron James durante os playoffs de 2014 da NBA do que por qualquer uma de suas conquistas no basquete. O jogador de 26 anos foi um cigano da NBA nos últimos anos, ele jogou por outras cinco franquias antes de voltar ao Indiana Pacers no início desta temporada.

Mas agora Stephenson encontrou novamente LeBron James nos playoffs, e ele tem a missão de ajudar a marcar o astro do Cleveland Cavaliers, durante a primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste. Stephenson tentou entrar na cabeça de James no passado e também tentou aplicar intensidade física sobre ele, mas não deu muito certo.

Por isso, Stephenson disse ter uma nova abordagem para marcar LeBron no jogo desta quinta-feira, ele contou ao USA Today Sports que ele tem que "domar" James, 4x MVP.

"Você só tem que domá-lo", disse Stephenson. "Ele está jogando tão bem agora. Seu jump shot melhorou realmente. Só tenho que marcar ele, fazer ele passar a bola. Fazer com que seus companheiros tenham que tomar as decisões em quadra."

O Pacers tenta descobrir alguma forma de parar James, que tem médias de 28,5 pontos, 8 rebotes e 10 assistências. O Cavs abriu uma vantagem de 2-0 na série até agora. Indiana terá uma chance de vencer os atuais campeões nessa quinta-feira, quando o Pacers recebe em casa o Cleveland Cavaliers, no 3º jogo dessa primeira fase dos playoffs da NBA.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Lance Stephenson tem uma estratégia incomum para parar LeBron James

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.