- atualizado em

Lauri Markkanen desfalcará o Chicago Bulls por até 2 meses

Finlandês Lauri Markkanen tem torção no cotovelo e ficará fora das quadras de 6 a 8 semanas desfalcado o Chicago Bulls

Lauri Markkanen desfalcará o Chicago Bulls por até 2 meses
Markkanen foi escolhido para o 1° Time de Calouros em 2017-18 (Foto: Terrence Antonio James-Chicago Tribune)

Chicago Bulls anunciou que o finlandês Lauri Markkanen sofreu uma lesão no cotovelo direito e vai desfalcar o time durante a pré-temporada e os jogos iniciais da temporada 2017-18. O período previsto para a recuperação é de 6 a 8 semanas.

"Obviamente é decepcionante estar fora. É uma temporada longa, trabalhei duro e estava pronto para jogar", disse. "Eu não sei quanto tempo vai levar, mas logo estarei de volta".

O técnico Fred Hoiberg lamentou o ocorrido: "Você olha como ele terminou a última temporada, então é decepcionante. Sabemos que faz parte do jogo. Precisamos nos adaptar e para isso mudaremos algumas posições".

O treinador disse que devido à lesão de Lauri começará com Jabari Parker na posição 4, mantendo Bobby Portis como seu 6° Homem.

O 1° teste dessa formação será nessa noite, quando os Bulls encaram seu ex-companheiro Nikola Mirotic e o New Orleans Pelicans e pela pré-temporada.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Lauri Markkanen desfalcará o Chicago Bulls por até 2 meses

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.