- atualizado em

LeBron James define lista de equipes que irá ouvir propostas na Free Agency

De acordo com a imprensa americana, astro do Cleveland Cavaliers estaria disposto a conversar com quatro franquias

LeBron James define lista de equipes que irá ouvir propostas na Free Agency
Brian Babineau/NBAE via Getty Images

De acordo com Kevin O'Connor do "The Ringer", LeBron James definiu as franquias que irá se reunir na offseason. Los Angeles Lakers, Houston Rockets e Philadelphia 76ers, além do Cleveland Cavaliers, surgem como possíveis novos destinos para King James. Com 33 anos e tendo uma das melhores temporadas da carreira, o camisa 23 não esconde o desejo de estar em um time competitivo para lutar por mais anéis.  

LeBron tem sido alvo de inúmeras campanhas dos fãs americanos recentemente. Um torcedor de Los Angeles, local onde o astro possui uma residência, alugou quatro outdoors pela cidade e exibiu o desejo de contar com o jogador, além de provocar os concorrentes.

LeBron James define lista de equipes que irá ouvir propostas na Free Agency

Caso aterrisse em Houston, Lebron formará uma das equipes mais talentosas de toda a NBA, jogando ao lado de James Harden e Chris Paul. Com a melhor campanha da liga, o Rockets é o time a ser batido no momento e a chegada de James o tornaria quase imbatível.

Já na Philadelphia, o slogan mais ouvido nos últimos anos foi o "Trust the Process" (Confie no processo). Com a reconstrução da franquia caminhando a passos largos, a chegada de LeBron seria a peça final de todo o trabalho. Nomes como Joel Embiid comentam abertamente o desejo de contar com o eleito 4 vezes MVP da temporada. Mas o que chamou mesmo a atenção foram os banners espalhados por uma agência publicitária recrutando o ala de Cleveland.

LeBron James define lista de equipes que irá ouvir propostas na Free Agency

Será impossível cravar qual o futuro destino de James, mas podemos afirmar que todos os olhos estarão voltados para suas movimentações. O maior nome da free agency pode - e deve - causar muito impacto com qualquer escolha que venha tomar.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Matheus Monteiro

Matheus Monteiro

Um completo viciado em basquete e NBA. Dono da página Air Ball Brasil e escritor da Boston Celtics Brasil, gosto de escrever textos polêmicos e que instiguem o leitor! Não deixe de seguir: @airballbrasil

Comentários

Olá, deixe seu comentário para LeBron James define lista de equipes que irá ouvir propostas na Free Agency

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.