- atualizado em

Lebron James e Anthony Davis são os jogadores do mês na NBA

Lebron é eleito pela quarta vez na temporada, enquanto Davis ganha pelo segundo mês consecutivo.

Lebron James e Anthony Davis são os jogadores do mês na NBA

LeBron James, do Cleveland Cavaliers, e Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, foram eleitos os jogadores do mês da Conferência Leste e Oeste, respectivamente, para os jogos disputados em março e abril.

James teve médias de 29,6 pontos, 9,5 assistências (segundo no leste) e 9,4 rebotes (quinto no leste) em 22 jogos, sendo eleito pela quarta vez nesta temporada. Durante o mês prolongado, registrou seis triple-doubles, terminando a temporada com 18 no total. Também obteve 53,6% nos arremessos de quadra e 38,3% da linha de três pontos. Anteriormente, ganhou o prêmio nos meses de Outubro/Novembro, Dezembro e Fevereiro. Liderados por Lebron, os Cavaliers tiveram campanha de 14-8 em Março/Abril e alcançaram 50 vitórias pela quarta temporada consecutiva. 

Davis ganhou o prêmio de jogador do mês da Conferência Oeste na NBA pelo segundo mês consecutivo. Ele teve médias de 28,2 pontos (terceiro na liga), 11,1 rebotes (sétimo na NBA), 3,65 tocos na liga e 1,85 roubos de bola (quarto no oeste) em 20 jogos pelo Pelicans, que foram 13-7 quando o Monocelha esteve em quadra e 13-8 no geral. New Orleans fechou a temporada regular com cinco vitórias consecutivas e garantiu sua primeira vaga nos playoffs desde 2015.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Matheus Monteiro

Matheus Monteiro

Um completo viciado em basquete e NBA. Dono da página Air Ball Brasil e escritor da Boston Celtics Brasil, gosto de escrever textos polêmicos e que instiguem o leitor! Não deixe de seguir: @airballbrasil

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Lebron James e Anthony Davis são os jogadores do mês na NBA

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.