JOGOS DE HOJE

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 Sportv

X

23h00

X

23h30

X

23h30

X

01h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

LeBron James elogia Dennis Smith Jr e critica os Knicks por não o escolherem. Kanter e Porzingis respondem

Calouro Dennis Smith Jr jogou bem na derrota dos Mavs para os Cavs no último sábado e recebeu elogios de James. Kanter e Porzingis defenderam Ntilikina

LeBron James elogia Dennis Smith Jr e critica os Knicks por não o escolherem. Kanter e Porzingis respondem
Dennis Smith Jr teve grande atuação diante dos Cavs de LeBron James (Foto: slamonline.com)

Após a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Dallas Mavericks no último sábado (111 a 104), o craque LeBron James elogiou o calouro dos Mavs Dennis Smith Jr.

O jovem de apenas 19 anos acabou o jogo com 21 pontos, 5 rebotes, 7 assistências, 2 roubos, 2 tocos e 8-16 nos arremessos em 30 minutos.

"Ele deveria ser um Knick. Os Knicks deixaram passar um grande jogador e Dallas tem um diamante para trabalhar", disse em referência ao fato de na 8ª posição do draft o time do New York Knicks ter selecionado o francês Frank Ntilikina - Dennis foi para Dallas na 9ª escolha.

"Isso vai ser polêmico, mas acho que ele deveria ser um Knick. Dallas levou a melhor. E eu sei que eles estão entusiasmados por ele não ter ido para NY".

Até o momento Smith é o 3º em pontos entre os calouros. Suas médias após 12 partidas são de 14.8 pontos, 3.8 rebotes, 4.9 assistências, 1 roubo de bola, 40.2% nos arremessos, 29.8% nas bolas de 3 e 61.8% nos lances livres.

Mas, como o próprio LeBron previu, a polêmica após sua declaração começou com uma resposta do pivô turco dos Knicks Enes Kanter via twitter.

Kanter disse: "Não. Nós amamos o que temos. Obrigado"!

E por" o que temos", leia-se Ntilikina, que até aqui tem médias de 7.8 pontos, 8.9 assistências, 3.4 rebotes e 2.9 roubos em 36 minutos, o que o coloca em 2º entre os calouros em roubos de bola e 5º em assistências.

Além de Kanter, Kristaps Porzingis, o novo "dono" dos Knicks, também defendeu o novato francês:

"Eu não sei por que ele fez esses comentários. Tudo o que posso dizer é que adoramos Frank... Eu não trocaria Frank por ninguém. Simples".

E o letão ainda prosseguiu: "Ele tem feito um grande trabalho. Tem jogado bem e fazendo o que se esperava dele". 

Os Knicks vem em um bom momento na temporada e tem 7 vitorias nos últimos 9 jogos. E essa polêmica pode servir para unir ainda mais o jovem elenco em torno do seu novo líder em quadra (Porzingis) e ao lado de Ntilikina.

Vamos ver se ainda teremos novos capítulos.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para LeBron James elogia Dennis Smith Jr e critica os Knicks por não o escolherem. Kanter e Porzingis respondem

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.