- atualizado em

LeBron James mais uma vez ultrapassa Michael Jordan

LeBron James se torna o 2º na lista de arremessos convertidos nos playoffs, deixando Michael Jordan para trás. Craque chegou também a 1500 assistências

LeBron James mais uma vez ultrapassa Michael Jordan
LeBron James teve em 2017-18 números maiores que suas médias na carreira (Foto: foxsports.com)

Na derrota de ontem do Cleveland Cavaliers para o Indiana Pacers (saiba mais sobre o jogo aqui), vimos mais um capítulo do "duelo" entre LeBron James e Michael Jordan pelo posto de "melhor jogador da história".

O camisa 23 dos Cavs chegou a 2.189 arremessos convertidos em jogos de playoffs e ultrapassou Jordan como 2º na lista de todos os tempos, atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar (2.356).

Além disso, no jogo de ontem, "King" James, que já era o 3º na lista de jogadores com mais assistências na pós-temporada, se tornou o 3º jogador da história a ter pelo menos 1.500 assistências em playoffs - lado das lendas Magic Johnson e John Stockton.

Será que ele alcança os craques dos Lakers que lideram ambos os quesitos?

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para LeBron James mais uma vez ultrapassa Michael Jordan

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.