- atualizado em

LeBron não coloca o Los Angeles Lakers entre os favoritos da próxima temporada

Questionado sobre quais os times que brigam pelo título na temporada 2017-18, LeBron James deixou sua equipe, o Los Angeles Lakers, de fora da sua lista

LeBron não coloca o Los Angeles Lakers entre os favoritos da próxima temporada
LeBron apareceu em plena forma nos treinos dos Lakers (Foto: twitter Lakers)

LeBron James esteve nas últimas 8 Finais da NBA, conquistando 3 títulos nesse período com as camisas do Miami Heat (2012 e 2013) e do Cleveland Cavaliers (2016). Ou seja, o favoritismo que acompanhou "King James" em toda sua carreira foi ainda mais inquestionável nesse período.

No entanto, para a próxima temporada ele optou não apenas por deixar os Cavs, mas por mudar de conferência, migrando para o Oeste, onde defenderá o Los Angeles Lakers.

Em LA, James irá liderar um time repleto de jovens jogadores ao lado de veteranos recém-chegados, mas que forma um elenco ainda envolto a muitas dúvidas.

E tudo isso na conferência mais acirrada da NBA.

Talvez por esse motivo, ao ser questionado no último final de semana se colocaria o Los Angeles Lakers entre os favoritos ao título em 2018-19, LeBron foi bastante sincero ao responder e não incluir os Lakes na lista.

"Há muitos candidatos ao título, mas só pode haver um campeão. Esse é o Golden State Warriors, o time que todos querem alcançar. Mas você tem o Houston Rockets, Oklahoma City Thunder, Boston Celtics, Philadelphia 76ers e Toronto Raptors, todas são equipes que podem disputar o título”, disse ao canal por assinatura BeIN Sports.

Abaixo o vídeo em inglês:

Não dá pra negar que a previsão do camisa 23 foi bastante realista.

Afinal, ninguém viu ainda esse time com James, Lonzo Ball, Kyle KuzmaBrandon Ingram e Rajon Rondo, entre outros, em ação. 

Contudo, nunca é bom duvidar de LeBron James por tudo que ele já nos mostrou em quadra.

Vamos ver até onde ele consegue chegar em sua estreia em sua nova equipe...

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para LeBron não coloca o Los Angeles Lakers entre os favoritos da próxima temporada

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.