- atualizado em

Lonzo Ball pode ter sido oferecido em troca por John Wall

Los Angeles Lakers pode oferecer Lonzo Ball para o Washington Wizards em troca que levaria John Wall para a Califórnia

Lonzo Ball pode ter sido oferecido em troca por John Wall
Duelo entre John Wall e Lonzo Ball na temporada passada (Foto: Kyusung Gong-Associated Press)

Los Angeles Lakers é um dos times mais envolvidos em rumores de trocas no momento e isso deve se acentuar cada vez mais até a data limite para trocas na NBA.

Afinal, a expectativa é de que o time se movimente para trazer nomes de peso para o lado do craque LeBron James. Com isso, os nomes dos jovens talentos de LA começam a ser envolvidos em especulações.

E após os nomes de Lonzo BallBrandon Ingram estarem ligados em rumores envolvendo Anthony Davis, agora é a vez dos dois aparecerem em notícias relacionadas ao craque John Wall, do Washington Wizards.

Segundo Kevin Broom, do site Bullets Forever, 2 agentes que não quiserem se identificar confirmaram que os Lakers incluíram o nome de Lonzo e de Ingram em conversas pelo All Star de Washington.

"A 1ª fonte, um agente da NBA, me surpreendeu ao dizer que a história era verdadeira. A fonte disse que Rich Paul - agente da LeBron James e desde janeiro de 2016 de John Wall - estava orquestrando a troca. Mas, de acordo com essa fonte, os Wizards não tiveram interesse", disse.

"Eu ainda estava em dúvida, então eu chequei com a minha fonte No. 2, outro agente da NBA. E ela disse que o boato é verdadeiro. Esta fonte disse que Ball e Caldwell-Pope estavam definitivamente no acordo, mas que ainda havia discussão sobre se o terceiro jogador que poderia ser [Brandon] Ingram, Josh Hart ou Kyle Kuzma". E concluiu: "Claro que outros detalhes ainda tinham que ser finalizados, da mesma forma que a coisa toda ainda poderia 'desmoronar'".

Resta saber o que realmente é verdade e o que pode de fato se concretizar.

Mas que muita coisa ainda pode ocorrer até 07 de fevereiro, isso é uma certeza.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Lonzo Ball pode ter sido oferecido em troca por John Wall

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.