JOGOS DE HOJE

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 Sportv

X

23h00

X

23h30

X

23h30

X

01h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Lonzo Ball quebra recorde, mas Milwaukee Bucks vence o Los Angeles Lakers

Na vitória do Milwaukee Bucks sobre o LA Lakers, Lonzo Ball se torna o jogador mais jovem a conseguir um triplo duplo na NBA. Antetokounmpo marca 33 pontos

Milwaukee Bucks recebeu o Los Angeles Lakers e após uma partida bastante equilibrada conseguiu uma vitória por 98 a 90.

E apesar de derrota, enfim Lonzo Ball voltou a ter uma partida com um bom aproveitamento nos arremessos de quadra (7-12 no geral, 3-5 nas bolas de 3, mas apenas 2-4 nos lances livres).

Além disso, ao conseguir seu 1° triplo duplo em sua carreira na NBA, o jovem armador dos Lakers quebrou um recorde da liga americana. Aos 20 anos e 15 dias, Ball se tornou o jogador mais jovem a ter um triplo duplo, superando LeBron James em 2005 (20 anos e 20 dias).

Ball acabou o jogo com 19 pontos, 12 rebotes, 13 assistências, 3 roubos e 4 tocos.

Outros 2 jovens também se destacaram pelo time de LA. Kyle Kuzma, o outro calouro dos Lakers, acabou o jogo com 21 pontos e 11 rebotes e o reserva Julius Randle teve 17 pontos e 9 rebotes.

Pelo time vencedor o grande nome foi mais uma vez Giannis Antetokounmpo. O craque grego acabou a partida com 33 pontos e 15 rebotes e mais uma vez mostrou que não está para brincadeira nessa temporada, comprovando o que disse Gregg Popovich, após a vitória dos Bucks sobre os Spurs:

"Ele se tornou um líder. Ele sabe o que pode fazer e joga para te destruir".

Além de Giannis destaque também para os 16 pontos de Malcolm Brogdon, os 13 de Kris Middleton, os 11 de Eric Bledsoe e os 10 de Matthew Dellavedova.

Após o jogo Antetokounmpo falou sobre o desafio enfrentado: "Foi um jogo duro. Estamos cansados". E prosseguiu: "Foi um jogo duro, mas para validar a vitória de ontem à noite (contra os Spurs) precisávamos vencer hoje".

Já Ball mostrou indiferença sobre a marca alcançada: "Eu não me importo realmente. Eu queria vencer hoje à noite. É difícil quando nos colocamos em uma boa posição e ainda assim não vencemos".

O técnico dos Bucks Jason Kidd falou sobre os primeiros jogos de Ball, que muitas vezes é comparado a ele, na NBA: "Ele não tem tido um bom começo nos arremessos". Lonzo é o único calouro da história abaixo dos 30% de aproveitamento nos seus primeiros 10 jogos entre oa jogadores com pelo menos 11 arremessos tentados por partida.

E Kidd continuou: "Suas forças são encontrar seus companheiros e conseguir rebotes, tornando o jogo mais fácil para seus companheiros. E ele fez isso muito bem essa noite".

Kidd falou também sobre o impacto de Bledsoe no time dos Bucks após 2 partidas: "Ele nos traz uma dinâmica que não temos desde Brandon Knight".

Por fim, o treinador elogiou a defesa do time que limitou seus últimos adversários a menos de 90 pontos: "Defesa ganha jogos".

Próximos jogos

Lakers: visita Phoenix na segunda.

Bucks: recebe os Grizzlies também na segunda. 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Lonzo Ball quebra recorde, mas Milwaukee Bucks vence o Los Angeles Lakers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.