- atualizado em

Los Angeles Lakers dispensam Luol Deng

Veterano ala Luol Deng, que jogou apenas 13 minutos na temporada 2017-18, é dispensado pelo Los Angeles Lakers e está no mercado

Los Angeles Lakers dispensam Luol Deng
Luol Deng jogou apenas 57 vezes desde 2016 (Foto: lakersnation.com)

Los Angeles Lakers enfim tomou uma decisão em relação ao veterano ala Loul Deng. E após jogar apenas 1 partida na temporada 2017-18, o sudanês foi dispensado pelo time californiano, que dividirá o restante dos 36 milhões que ele tem a receber pelos próximos anos.

Apesar de não ter havido uma divulgação oficial, a expectativa é de que Deng receba 14.3 milhões na próxima temporada e 4.99 milhões nas 3 temporadas seguintes.

O jogador, que tem médias de 15 pontos e 6.1 rebotes em 880 jogos na NBA, não fazia parte dos planos da franquia desde a temporada passada e agora poderá assinar com qualquer equipe.

Com o espaço liberado, os Lakers podem assinar mais um contrato máximo no próximo verão americano, trazendo outro astro para jogar ao lado de LeBron James.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Los Angeles Lakers dispensam Luol Deng

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.