- atualizado em

Los Angeles Lakers pode ir atrás de Klay Thompson após a próxima temporada

O Los Angeles Lakers pode preferir fazer uma oferta a Klay Thompson ao invés de Kawhi Leonard no próximo verão americano

Los Angeles Lakers pode ir atrás de Klay Thompson após a próxima temporada
Thompson vai entrar em seu último ano de contato com os Warriors (Foto: Noah Graham - Getty Images)

Segundo Ramona Shelburne, da ESPNKlay Thompson pode estar no topo da lista de desejos do Los Angeles Lakers na próxima agência livre da NBA.

"Pensando em quem eles vão procurar no próximo ano, eles irão atrás de quem quiser se juntar a eles. Meu sentimento sobre isso, ainda pode ser cedo para falar, mas acho que eles gostam do menino de Mychal [Thompson, pai de Klay Thompson, que jogou nos Lakers e foi campeão por lá em 1987 e 1988], disse a jornalista.

Shelburne ainda falou sobre uma eventual escolha entre Thompson e Kawhi Leonard:

"Eu acho que ele seria o nome ideal, em termos de habilidades e encaixe. Obviamente Kawhi [Leonard] é um grande nome. Mas precisamos saber como será sua passagem por Toronto. E eu acho que eles gostam de Klay", concluiu.

Cabe lembrar que recentemente o ala-armador do Golden State Warriors disse que pretende se aposentar como jogador do time de Oakland.

Porém, ao mesmo tempo sabemos que os Lakers terão em torno de 38 milhões de dólares para oferecer um contrato na próxima temporada. Resta saber se isso, somado à presença de LeBron James, é suficiente para convencer o craque a se mudar para Los Angeles.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Los Angeles Lakers pode ir atrás de Klay Thompson após a próxima temporada

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.