- atualizado em

Luol Deng assina com o Minnesota Timberwolves por 1 ano

Veterano Luol Deng, recentemente dispensado pelos Lakers, vai reencontrar ex-companheiros de Chicago, sob o comando de Thibodeau, no Minnesota Timberwolves

Luol Deng assina com o Minnesota Timberwolves por 1 ano
Luol Deng foi peça chave no Bulls de Thibodeau no começo dessa década (Foto: Chicago Tribune)

Como vinha sendo especulado desde sua dispensa pelo Los Angeles Lakers, Luol Deng assinou por 1 ano com o Minnesota Timberwolves.

O veterano ala sudanês, que jogou apenas uma partida na última temporada, vai receber o salário mínimo de veteranos (2.4 milhões de dólares).

Em Minnesota, Deng será mais uma vez treinado por Tom Thibodeau, técnico que o comandou em seu melhor momento na carreira. Além disso, reencontrará 3 ex-companheiros de Chicago Bulls, Jimmy Butler, Taj Gibson e Derrick Rose, todos contratados na gestão de Thibodeau. Os 2 primeiros são titulares da equipe, enquanto o ex-MVP ainda segue buscando uma reafirmação após as turbulências recentes em sua carreira.

Essa reunião de ex-jogadores de Chicago gera, inclusive, muitas piadas, como o "apelido" de TimberBULLS dado aos Wolves. E, para piorar, os rumores dizem que o time ainda monitora a situação de Joakim Noah, que tem sofrido com lesões e não é aproveitado no New York Knicks.

Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos desse "reencontro" familiar...  (rs)

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Luol Deng assina com o Minnesota Timberwolves por 1 ano

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.