- atualizado em

"Maldição" da capa do NBA 2K continua com DeMar DeRozan

Desde de 2014, todos os atletas que apareceram sozinhos na capa de um jogo da edição do jogo NBA 2K mudaram de equipe na NBA

Os atletas que mudaram de equipe após estarem na capa de um jogo da série NBA 2K (Montagem: Sobe a Bola)

Desde 2014 estar na capa de uma edição do jogo NBA 2K tem significado mudar de equipe na sequência. E a última "vítima" disso foi o ala-armador DeMar DeRozan, que deixou o Toronto Raptors rumo ao San Antonio Spurs.

LeBron James foi o 1º a passar por essa situação ao estampar a capa da edição 2K14 com a camisa do Miami Heat antes de voltar para a casa e defender o Cleveland Cavaliers. Na sequência veio Kevin Durant, que esteve na capa da edição 2K15 e no ano seguinte foi jogar no Golden State Warriors.

A exceção a essa regra está na edição 2K16, a única que teve mais de um jogador na capa, com Stephen CurryJames HardenAnthony Davis dividindo o protagonismo. Os 3 seguem nas mesmas equipe.

Porém, na edição 2K17 tivemos Paul George com a camisa do Indiana Pacers e o ala acabou indo para o Oklahoma City Thunder.

O caso mais curioso foi o da edição 2K18 que teve Kyrie Irving com a camisa dos Cavs. Após a troca que o levou para o Boston Celtics a 2K Sports soltou uma nova edição com o jogador já em sua nova equipe.

Só que em 2017 foi lançada também uma edição especial do jogo no Canadá e o jogador da capa era DeRozan, a "cara" dos Raptors.

Então, o que aconteceu?

Para o espanto geral, ele foi trocado pelo time canadense... Apenas para confirmar a maldição (rs).

E se considerarmos que a edição especial de edição 2K19 terá LeBron James, "The King" é mais um jogador que mudará de equipe e defenderá o Los Angeles Lakers. Ou seja, a "maldição" pegou até mesmo LeBron, que não estava com a camisa dos Cavs na capa.

Devido a todo esse histórico, ontem Giannis Antetokounmpo, que foi anunciado como o jogador da capa da edição normal do 2K19 se manifestou a possibilidade deixar o Milwaukee Bucks.

O grego disse: "Maldição do 2K? Cara, por favor... #BucksPorTodaAVida".

E o time de Milwaukee também compartilhou a postagem de Antetokounmpo.

Só esqueceram de avisá-lo que a intenção de DeRozan também era permanecer em Toronto...

Assim como parecia no ano passado que os Raptors não pensavam em negociá-lo.

Ou seja... No grande negócio que é a NBA, tudo pode acontecer.

E se Giannis realmente acabar sendo trocado no próximo ano, acho que só vai pra capa do NBA 2K quem quiser "mudar de ares".

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para "Maldição" da capa do NBA 2K continua com DeMar DeRozan

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Isaac Silva Alves

Isaac Silva Alves

Mano, você que vai fazer a analise do NBA 2K19 ? Por favor, faça uma analise para dar aquela divulgada no nosso pais e quem sabe assim a 2k ver que os brasileiros amam o jogo e lança uma legenda em PT-BR.

Eu já vou comprar na pre-venda o jogo e seria legal ver mais opiniões a respeito desse fenome que é o NBA 2K. Abraço
★★★★★DIA 27.07.18 17h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
André C. Rocha

André C. Rocha

POis é Ibsen... a "desmotivação" dele em OKC era evidente. Parece que o jogo dele não encaixou com o do Westbrook. Não consegui entender bem. Até suas maiores qualidades sumiram e ele parecia apenas um jogador cansado. Nos primeiros jogos até contribuiu, mas depois parece que algo mudou...
Será que rolou alguma treta interna?
★★★★★DIA 19.07.18 17h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ibsen Marques

Ibsen Marques

Carmelo era uma fera, mas como escrito no bom português, ele "era", já foi um dia um dos melhores pontuadores da liga, sua produção caiu juntamente com sua capacidade física. Em um campeonato em que os bons arremessadores e os mais fortes dominam, Melo passou a maioria da temporada amassando o aro e caminhando pela quadra, alternando entre boas pontuações e péssimas pontuações, o que é provado pelos números de pior temporada de sua carreira. Como torcedor do OKC, acho que o melhor caminho é a retirada dele do elenco, entretanto, como fã do Carmelo Anthony apostaria em uma segunda chance, mesmo com um contrato de valor alto prejudicar a folha do time e o basquete apresentado por ele ser fora do ritmo de Oklahoma.
★★★★★DIA 19.07.18 16h58RESPONDER
André C. Rocha
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.