- atualizado em

Marc Gasol comemora contratação de Joakim Noah pelo Memphis Grizzlies

Pivô espanhol Marc Gasol se diz ansioso por dividir a quadra com francês Joakim Noah no Memphis Grizzlies

Marc Gasol comemora contratação de Joakim Noah pelo Memphis Grizzlies
Gasol encara a marcação de Noah na temporada passada (Foto: NY Daily News)

Após sua decepcionante passagem por Nova Iorque, Joakim Noah assinou com o Memphis Grizzlies pelo contrato mínimo de veteranos.

E, de acordo com informações divulgadas pelo site Basket-Infos, Marc Gasol comemorou a chegada de mais um jogador "cascudo" ao time conhecido por sua intensidade e força defensiva - as principais características do pivô francês.

"Ele sabe como fazer os jogadores ao seu redor melhor". (Gasol sobre Noah)

"Noah nos dará experiência, jogadas físicas, capacidade como passador e criador de jogadas, além de ser outra voz no vestiário. Ele é o tipo de jogador que se adaptará perfeitamente ao nosso time. Ele joga com muita intensidade, com muita paixão e coloca muita ênfase na defesa", disse. 

"Gostei muito da contratação. Ele sabe como fazer os jogadores ao seu redor melhor".

Além disso, o espanhol falou sobre a possibilidade de dividir a quadra com Noah:

"Nós podemos jogar juntos. Ele já fez isso com Pau Gasol (irmão de Marc) em Chicago e eu sei que Pau gostava de dividir a quadra com ele. Eu posso jogar como um 4 ou um 5. Eu gostaria de dividir a quadra com ele às vezes, quando queremos jogar com nossa 'formação grande'".

O 2 vezes All Star, 2 vezes no Time de Defesa da Liga, membro do Time Ideal e Melhor Defensor da NBA em 2014 chega não apenas para reforçar a rotação do garrafão de Memphis, mas também para atuar como mento do jovem e promissor Jaren Jackson Jr.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Marc Gasol comemora contratação de Joakim Noah pelo Memphis Grizzlies

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.