- atualizado em

Markelle Fultz já joga 5-contra-5 nos treinos

Primeira escolha do draft de 2017 da NBA fica cada vez mais perto de retornar as quadras e ajudar o Philadelphia 76ers a tentar ir aos playoffs da NBA

Markelle Fultz já joga 5-contra-5 nos treinos
Markelle Fultz treina para voltar a jogar em breve. (Créditos: NBA.com)

O Philadelphia 76ers está um pouco mais perto de dar as boas-vindas a uma figura-chave do "The Process".

De acordo com Sarah Todd, da Philly.com, a primeira escolha geral do draft de 2017, Markelle Fultz, participou de jogos 5-contra-5 durante os treinamentos do time no domingo. O ex-jogador da Universidade de Washington está se recuperando da lesão do músculo escapular em seu ombro direito, que o impede de jogar desde o dia 23 de outubro. Todd citou o treinador de Sixers, Brett Brown, dizendo que Fultz "ficou bem" no cenário de scrimmage.

Fultz acompanhará o time na viagem a Londres na noite de segunda-feira antes do jogo de quinta-feira contra o Celtics no The O2 Arena, mas Brown diz que não espera que o armador calouro volte a jogar ainda.

O time da Filadélfia trocou a escolha de número 3 do draft da NBA em 2017, bem como uma seleção de primeira rodada no futuro para ter o direito de selecionar Fultz. O armador visto como um jovem talentoso com a capacidade de armar jogadas do time junto a Ben Simmons.

Fultz começou a temporada com mudanças na sua forma de arremessar a bola, o que fez com que acertasse apenas 33% dos arremessos tentados em quadra. Em sua temporada na faculdade com Washington, Fultz teve médias de 23,2 pontos e aproveitamento de 47,6% nos arremessos de quadra, incluindo 41,3% dos arremessos de 3 pontos.

O Sixers acredita que com Simmons e o pivô Joel Embiid, o time da Filadélfia (19-19) possa chegar em seu primeiro playoff desde 2012.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Markelle Fultz já joga 5-contra-5 nos treinos

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.