- atualizado em

Memphis Grizzlies adquire Justin Holiday do Bulls

Armador do time de Chicago foi trocado para o time do Tenesse, em troca, Bulls recebe escolhas de draft e dois jogadores

Memphis Grizzlies adquire Justin Holiday do Bulls
Justin Holiday foi trocado para o Memphis Grizzlies. (Créditos: NBA.com)

O Chicago Bulls trocou o armador Justin Holiday para o Memphis Grizzlies em troca de MarShon Brooks, Wayne Selden e duas escolhas de segunda rodada, de acordo com Shams Charania, do The Athletic.

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, Memphis está desistindo de suas escolhas de 2019 e 2020 para Chicago no acordo.

Holiday, de 29 anos, tem uma média de 11,6 pontos e 4,4 rebotes, enquanto acerta 38% dos arremessos de 3 pontos nesta temporada.

Brooks e Selden, que tanto se esforçaram para encontrar papéis fixos nesta temporada, foram quase incluídos em uma negociação no mês passado que se desfez por causa de sobrenomes equivocados.

O negócio vem quando os Grizzlies perderam 14 dos 20 jogos desde o início da temporada 12-5. As tensões se transformaram em uma briga física no vestiário entre Garrett Temple e Omri Casspi após a derrota de quarta-feira à noite para o Detroit Pistons.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Memphis Grizzlies adquire Justin Holiday do Bulls

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.