- atualizado em

Michael Porter Jr tem certeza de que poderá jogar na próxima temporada da NBA

Michael Porter Jr, selecionado pelos Nuggets na 14ª posição do draft, pretende jogar em 2018-19, apesar de ter passado recentemente por cirurgia na coluna

Michael Porter Jr tem certeza de que poderá jogar na próxima temporada da NBA
Michael Porter Jr no momento em que foi anunciado nos Nuggets (Foto: NBA.com)

Michael Porter Jr era um dos nomes com mais expectativas na safra de calouros de 2018. Porém, questões físicas que limitaram sua atuação no basquete universitário acabaram fazendo com que ele caísse para a 14ª posição do draft, tendo sido selecionado pelo Denver Nuggets.

Mas, apesar de ter passado recentemente por sua 2ª cirurgia na coluna com apenas 20 anos de idade, Porter acredita ter 100% de chances de jogar na temporada 2018-19 da NBA. Tal informação foi dada pelo "Real Ball Insiders".

Vale lembrar, entretanto, que o técnico dos Nuggets Mike Malone já disse que o time não terá pressa em colocá-lo em quadra: "Entendemos a situação de risco-recompensa com Michael Porter, e sentimos que ele era um grande talento para deixar passar na 14ª posição", disse. "E nós vamos ser pacientes. Não vamos apressá-lo, pois esse é um 'luxo' que podemos nos dar".

E justificou: "Temos uma equipe muito boa voltando para a próxima temporada. Temos uma equipe muito profunda, então não há razão para dizermos: 'Michael tem que jogar este ano'. Nós vamos dar a ele todo o tempo e tratamento que ele precisa para melhorar. No entanto, espero que ele possa voltar e nos ajudar ainda este ano".

Vamos esperara e ver quando veremos o novo ala do time em quadra.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Michael Porter Jr tem certeza de que poderá jogar na próxima temporada da NBA

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.