- atualizado em

Mike Budenholzer vai treinar a equipe Giannis no All-Star Game

Treinador do Milwaukee Bucks vai treinar time de seu principal jogador, All-Star Game acontece no dia 17 de fevereiro em Charlotte

Mike Budenholzer vai treinar a equipe Giannis no All-Star Game
É a segunda vez de Budenholzer no All-Star Game. (Créditos: NBA.com)

O treinador do Milwaukee Bucks, Mike Budenholzer, vai treinar a equipe de Giannis Antetokounmpo no All-Star Game da NBA de 2019 no domingo, que será realizado no dia 17 de fevereiro, no Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte.

O 68º All-Star Game da NBA, terá o duelo do Time LeBron x Time Giannis, e será transmitido ao vivo às 20h ET. O All-Star 2019 da NBA alcançará torcedores em mais de 200 países e territórios em mais de 40 idiomas.

Com a vitória por 105 a 92 sobre o Toronto Raptors, o Bucks (37 vitórias - 13 derrotas, .740) conquistou o primeiro lugar na Conferência Leste por meio de jogos disputados no domingo, 3 de fevereiro.

Como resultado, Budenholzer ganhou o lugar para treinar o Time Giannis sobre os outros 13 treinadores qualificados da Conferência Leste. Dwane Casey, do Detroit Pistons, era inelegível porque ele treinou o Time LeBron no All-Star Game da NBA de 2018 como treinador principal do Raptors.

Cada treinador do NBA All-Star Game liderará a equipe que inclui o capitão da mesma conferência. Budenholzer e sua equipe irão treinar a equipe All-Star, capitaneada por seu próprio jogador, Giannis Antetokounmpo, de Milwaukee.

O treinador da equipe com o melhor recorde da Conferência Oeste por meio de jogos até 3 de fevereiro vai treinar a equipe All-Star, capitaneada pelo LeBron James, do Los Angeles Lakers. O técnico do Houston Rockets, Mike D'Antoni, é inelegível porque liderou o Time Stephen no All-Star Game do ano passado.

Isso marca a segunda ida de Budenholzer como treinador no NBA All-Star Game, ele treinou a Conferência Leste em 2015 como treinador do Atlanta Hawks. Budenholzer é o segundo treinador do All-Star Game do Bucks, juntando-se a Larry Costello (1971 e 1974).

Budenholzer está em sua primeira temporada com os Bucks depois de passar as cinco temporadas anteriores como treinador principal dos Hawks. Ele guiou Atlanta para um recorde de 213-197 (0,520) e quatro aparições nos playoffs, incluindo uma viagem para as finais da Conferência Leste de 2015. Budenholzer foi eleito Treinador do Ano da NBA em 2014-15 após liderar os Hawks em um recorde de 60-22 para a franquia de Atlanta.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mike Budenholzer vai treinar a equipe Giannis no All-Star Game

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.