Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

Milwaukee Bucks e Minnesota Timberwolves interessados em Jason Terry

Veterano Jason Terry pode continuar no Milwaukee Bucks ou ser mais um reforço do Minnesota Timberwolves

Milwaukee Bucks e Minnesota Timberwolves interessados em Jason Terry
Jason Terry jogou 74 jogos na última temporada em Milwaukee (Foto: Jeremy Brevard-USA Today Sports)

A menos de uma semana de completar 40 anos Jason Terry é um dos nomes ainda disponíveis no mercado da NBA. Porém, rumores indicam que há possibilidades para o veterano seguir no melhor basquete do mundo.

O Milwaukee Bucks, time que ele defendeu na temporada 2016-17 por 74 jogos, com médias de 4.1 pontos e 42.7% nas bolas de 3 em 18.4 minutos por jogo, tem interesse em seu retorno.

Além disso, o Minnesota Timberwolves também tem interesse nos serviços do influente jogador para compor o novo elenco sob comando de Tom Thibodeau. E nos próximos dias Terry irá realizar treinos com os Wolves na presença do próprio Thibodeau.

Afinal, ainda que não seja mais efetivo como nos tempos em que defendeu o Atlanta Hawks e o Dallas Mavericks - onde foi eleito Melhor 6° Homem da NBA em 2009 e onde conquistou um anel de campeão em 2011 -, a presença de Terry ainda pode ser bastante útil não apenas fora, como também dentro de quadra. Aguardemos...

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Milwaukee Bucks e Minnesota Timberwolves interessados em Jason Terry

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.