- atualizado em

Na estreia de Lonzo Ball, Blake Griffin mostra quem manda em Los Angeles e Clippers vencem Lakers por 108 a 92

Blake Griffin marca 29 pontos, pega 12 rebotes e comanda vitória do LA Clippers sobre o Los Angeles Lakers na estreia de Lonzo Ball na NBA

Los Angeles Lakers e o Los Angeles Clippers se enfrentam no Staples Center na abertura da temporada para ambos.

Blake Griffin mostrou que realmente vai assumir o papel de "dono do time" após a saída de Chris Paul para Houston. O camisa 32 teve uma atuação dominante diante do time mais famoso da cidade e se impôs desde o início. 

Foram 29 pontos, 12 rebotes, 3 assistências, 2 roubos, 12-23 nos arremessos, 3-6 nas bolas de 3 e 2-2 nos lances livres para Blake.

E ele nos brindou ainda com esse pôster pra cima de Julius Randle:

Destaque ainda para os 14 pontos e 24 rebotes de DeAndre Jordan, os 12 pontos de Lou Williams, os 11 de Danilo Galinari e para a atuação de Patrick Beverley.

O armador, eleito para o 1° Time de Defesa em 2017, teve 10 pontos, 2 roubos, 1 toco e anulou completamente o estreante da noite Lonzo Ball - 2a escolha do último Draft.

Na estreia de Lonzo Ball, Blake Griffin mostra quem manda em Los Angeles e Clippers vencem Lakers por 108 a 92
Patrick Beverley colocou Lonzo Ball "no bolso" no jogo de ontem (Foto: Yahoo Sports-Associated Press)

Beverley que já mostrou seu cartão de boas vindas à Lonzo com uma trombada no 1° quarto falou sobre o jovem talento dos Lakers:

"Eu falei pra ele depois do jogo que muitas pessoas vão provocá-lo e que ele precisa estar pronto para isso. Ele tem um grande talento, mas precisa ser duro às vezes".

Falando em Ball, o filho de Lavar teve uma noite apagada. Foram apenas 3 pontos, 9 rebotes, 1 roubo e 1 toco, com 1 de 6 nos arremessos em 29 minutos.

Ball também falou após o jogo: "Nós perdemos. Então eu não joguei bem. Foi muito bom estrear, mas o que importa para mim é vencer e nós perdemos. Precisamos melhorar".

E no duelo de passadores com o sérvio Milos Teodosic, Ball levou a pior. Milos teve 6 pontos e 6 assistências, contra 4 passes decisivos de Ball.

Os destaques dos Lakers foram Brook Lopez com 20 pontos e 6 rebotes, Jordan Clarkson com 18 pontos e Larry Nance Jr com 14 pontos e 12 rebotes. Já Brandon Ingram, 2° escolhido no draft de 2016 e outro jovem em quem os Lakers apostam muito teve atuação discreta, com 12 pontos e apenas 3-15 nos arremessos.

Próximos jogos

Os Clippers recebem os Suns no sábado.

Enquanto os Lakers visitam os mesmos Suns na sexta.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Na estreia de Lonzo Ball, Blake Griffin mostra quem manda em Los Angeles e Clippers vencem Lakers por 108 a 92

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.