- atualizado em

NBA anuncia os primeiros jogos na Índia

A liga de basquete americana anunciou os primeiros jogos no país asiático, a Índia nunca havia sediado nenhum jogo de esporte americano anteriormente

NBA anuncia os primeiros jogos na Índia
Índia sediará pela primeira vez jogos de esportes americanos. (Créditos: NBA.com)

A National Basketball Association (NBA) anunciou hoje que o Indiana Pacers e o Sacramento Kings vão disputar dois jogos de pré-temporada em Mumbai em 2019, marcando os primeiros jogos que a NBA disputará na Índia e os primeiros jogos realizados no país em todos os esportes norte-americanos. O NBA Índia Games de 2019 será realizados na sexta-feira, 4 de outubro, e no sábado, 5 de outubro, no NSCI Dome.

O anúncio foi feito hoje pelo vice-comissário da NBA, Mark Tatum, e pelo diretor-gerente da NBA Índia, Yannick Colaco, em Mumbai.

Os ingressos para os jogos estarão à venda em uma data posterior. Os torcedores podem visitar nbaevents.com/indiagames para registrar interesse por informações e ingressos.

Além dos jogos, a liga e seus parceiros conduzirão atividades de torcedores interativas, programação de basquete juvenil da Jr. NBA e eventos de alcance da comunidade da NBA Cares que trarão a experiência da NBA para os fãs em Mumbai.

Os Jogos da Índia da NBA 2019 serão promovidos pela BookMyShow e AEG e apoiados por uma lista de parceiros de marketing e merchandising. Os jogos vão ao ar ao vivo na Índia e chegarão a fãs em mais de 200 países e territórios na televisão, mídia digital e social.

O Kings, sob a liderança do primeiro proprietário da NBA nascido na Índia e nativo de Mumbai Vivek Ranadivé, atualmente selecionou a escolha de número 2 no draft de 2018, Marvin Bagley III, e a No. 5 de 2017, De'Aaron Fox e a sexta escolha geral em 2016 com Buddy Hield (Bahamas). O elenco dos Pacers apresenta atualmente conta com o All-Star de 2018, Victor Oladipo, Myles Turner e Domantas Sabonis (Lituânia).

Desde 2006, mais de 35 jogadores e ex-jogadores da NBA e da WNBA visitaram a Índia em nome da NBA. O escritório da NBA em Mumbai abriu em 2011.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para NBA anuncia os primeiros jogos na Índia

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.