- atualizado em

NBA Awards 2018 será 25 de junho em Los Angeles

Noite de gala da NBA acontece pela segunda vez, ano passado o evento aconteceu em Nova Iorque e premiou Russell Westbrook como MVP da temporada 2016-17

NBA Awards 2018 será 25 de junho em Los Angeles
Russell Westbrook foi o grande vencedor do troféu de MVP no NBA Awards do ano passado. (Créditos: NBA.com)

A Turner e a NBA anunciaram hoje que a noite de gala da liga, conhecida como NBA Awards 2018, com transmissão na TNT nos EUA, irá ser transmitida ao vivo do histórico Barker Hangar em Santa Monica, na Califórnia, na segunda-feira, no dia 25 de junho, às 9h dos Estados Unidos (ET).

O evento será em um dos locais com maior destaque da cidade, a noite honrará todos os melhores jogadores da NBA da temporada de 2017-18 da liga, teremos a premiação do MVP da temporada, Jogador defensivo do ano da NBA, Calouro do ano da NBA, entre outros prêmios.

O segundo prêmio anual da NBA na TNT contará mais uma vez com jogadores atuais e aposentados da NBA, treinadores, performances musicais e apresentadores que são celebridades ao longo da noite. Além disso, o time de estúdio Inside Invencion da NBA, que conta com Ernie Johnson, Charles Barkley, Kenny Smith e Shaquille O'Neal, fará comentários durante todo o show. Detalhes adicionais serão anunciados em uma data posterior.

Os prêmios inaugurais da NBA no ano passado na TNT, que foi realizado em Nova York, contaram com os vencedores do prêmio, Russell Westbrook do Oklahoma City Thunder (MVP da NBA), Draymond Green do Golden State Warriors (Jogador defensivo do ano da NBA), Malcolm Brogdon do Milwaukee Bucks (Calouro do ano da NBA), Eric Gordon do Houston Rockets (Melhor Sexto Homem da NBA) e Mike D'Antoni do Houston Rockets (Técnico do ano da NBA), bem como o Hall da Fama Bill Russell, vencedor do Lifetime Achievement Award.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para NBA Awards 2018 será 25 de junho em Los Angeles

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.