Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

New Orleans Pelicans contrata Rajon Rondo por 1 ano

Armador Rajon Rondo, que jogou a última temporada pelo Chicago Bulls, voltará a formar dupla com DeMarcus Cousins, agora no New Orleans Pelicans

New Orleans Pelicans contrata Rajon Rondo por 1 ano
Rajon Rondo durante os playoffs de 2017 com a camisa dos Bulls (Foto: Greg M. Cooper-USA Today Sports)

Em meio à reformulação que está fazendo em seu elenco, o Chicago Bulls dispensou o veterano armador Rajon Rondo.

Saiba tudo do mercado da NBA aqui.

Mas confirmando os rumores dos últimos dias, Rondo, que em 2016-17 teve médias de 7.8 pontos, 6.7 assistências e 1.4 roubos de bola, já sabe onde vai jogar na temporada 2017-18.

Afinal, segundo Shams Charania, do The Vertical, o New Orleans Pelicans contratou Rondo e ele voltará a fazer dupla com o pivô DeMarcus Cousins, com quem jogou em Sacramento, tendo sido à época o líder em assistências na NBA (11.7).

Cabe lembrar que os Pelicans já renovaram com o armador Jrue Holiday nessa "off season" por 126 milhões de dólares. Resta saber se Rondo vem para jogar ao lado de Holiday ou para ser seu substituto, quando ele for para o banco.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para New Orleans Pelicans contrata Rajon Rondo por 1 ano

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.