Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

New York Knicks contrata Michael Beasley por 1 ano

Michael Beasley, 2a escolha no draft de 2008 e que já defendeu 5 times em 9 anos de carreira , acerta por 1 ano com o New York Knicks

New York Knicks contrata Michael Beasley por 1 ano
Michael Beasley parte para enterrada diante dos Pelicans (Foto: NBA.com)

Michael Beasley terá mais um time no currículo e acerta por 1 ano com o New York Knicks.

Saiba tudo sobre o mercado da NBA aqui.

A informação foi dada por Ian Begley, da ESPN, que divulgou o acerto pelo salário mínimo de veteranos. E o próprio Knicks já oficializou a contratação.

Beasley foi o 2° escolhido no draft de 2008, atrás de Derrick Rose e à frente de nomes como Russell Westbrook e Kevin Love. Porém, o jogador nunca se firmou na NBA e já passou por Miami Heat, Minnesota Timberwolves, Phoenix Suns, Houston Rockets e Milwaukee Bucks.

Na última temporada o ala teve médias de 9.4 pontos e 3.4 rebotes, com os recordes na carreira de 53.3% nos arremessos e 41.9% nas bolas de 3, em 16.7 minutos.

Em Nova Iorque, Beasley deve ser reserva de Carmelo Anthony e, caso o 10 vezes All Star consiga sua troca para os Rockets, pode conseguir bons minutos na rotação da equipe.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para New York Knicks contrata Michael Beasley por 1 ano

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.