Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

New York Knicks pausa negociações sobre Carmelo Anthony e astro fica frustrado

Scott Perry, novo Gerente Geral do New York Knicks, interrompe conversas com Houston Rockets e Cleveland Cavaliers e deixa Carmelo Anthony insatisfeito

New York Knicks pausa negociações sobre Carmelo Anthony e astro fica frustrado
Carmelo Anthony tenta adivinhar seu futuro (Foto: Autor desconhecido)

Após a chegada de seu novo Gerente Geral Scott Perry, o New York Knicks interrompeu as negociações com Houston Rockets e Cleveland Cavaliers por Carmelo Anthony.

Saiba tudo do mercado da NBA aqui.

Segundo Adrian WojnarowskiRamona Shelburne, da ESPN, a intenção da franquia é conversar com Anthony sobre a possibilidade de incorporá-lo de volta à organização - vale lembrar que os Knicks na Era Phil Jackson já haviam dado todos os indícios de que queriam Melo fora de NY.

Porém, apesar de os cartolas de Nova Iorque acreditarem que seja improvável que Carmelo encare negativamente essa tentativa, fontes dizem que o jogador de 33 anos e 10 vezes selecionado para o All Star Game não ficou satisfeito com a decisão.

Afinal, segundo divulgado por Frank Isola, do New York Daily News, Anthony estava convicto de que iria para os Rockets, sendo que o próprio Knicks havia dito isso a ele.

"O momento marca uma mudança de cultura, onde restabelecemos o orgulho, a ética e a responsabilidade". (James Dolan) 

Mas isso foi antes da mudança no comando da franquia que, segundo o proprietário James Dolan passará por uma mudança de cultura: "Hoje (momento em que Perry foi anunciado como GM e Steve Mills como Presidente) marca uma mudança de cultura em nossa organização, onde restabelecemos o orgulho, a ética de trabalho e a responsabilidade que vem com os Knicks e representando Nova Iorque".

Resta saber se Anthony fará parte dessa mudança de cultura ou se acabaremos vendo um "divórcio litigioso" entre ele e franquia que defendeu nas últimas 7 temporadas, com médias de 24.7 pontos, 7 rebotes, 44.3% nos arremessos, 36.9% nas bolas de 3 e 83% nos lances livres.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para New York Knicks pausa negociações sobre Carmelo Anthony e astro fica frustrado

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.