- atualizado em

Knicks recebe Emmanuel Mudiay, Devin Harris vai para o Nuggets

Em troca tripla durante a trade deadline, New York Knicks, Dallas Mavericks e Denver Nuggets mudam seus times para o restante da temporada da NBA

Knicks recebe Emmanuel Mudiay, Devin Harris vai para o Nuggets
Emmanuel Mudiay vai jogar no New York Knicks. (Créditos: AP)

O Denver Nuggets trocou Emmanuel Mudiay para o New York Knicks como parte de um acordo de três equipes que inclui o Dallas Mavericks, disseram fontes da liga à ESPN americana nesta quinta-feira.

O Mavericks recebe Doug McDermott do Knicks e uma escolha de segunda rodada de Denver (via Portland). Denver recebe Devin Harris do Mavericks e uma escolha de segunda rodada de 2018 de Nova York (via Clippers), disseram fontes da liga à ESPN americana.

Mudiay, a sétima escolha geral no draft da NBA de 2015, tem médias de 8,5 pontos e 2,9 assistências nesta temporada. Depois de ser titular durante 107 jogos em suas duas primeiras temporadas em Denver, ele não começou como titular nesta temporada.

De acordo com a ESPN Stats & Information, apenas Stanley Johnson e Marcus Smart jogaram tantos minutos como Mudiay enquanto arremessavam pior do que Mudiay, cuja porcentagem de carreira é de 37,5% de aproveitamento dos arremessos.

Enquanto Jamal Murray continuará a ser o ponto de partida para Denver, Harris pode acabar preenchendo como o principal reserva do Nuggets, que sentiam a falta da presença de um veterano em sua área de defesa desde que dispensaram Jameer Nelson.

Harris, de 34 anos, foi a quinta escolha geral no draft de 2004, jogou duas temporadas pelo time de Dallas. Ele tem médias de 8,5 pontos nesta temporada. Ele também jogou pelo Knicks, Jazz e Hawks durante sua carreira.

A chegada do McDermott, que tem médias de 7,2 pontos nesta temporada, fornece um bom reserva para o Mavericks, para substituir Harrison Barnes quando necessário. McDermott pode ser uma peça importante jogando com a segunda unidade.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Knicks recebe Emmanuel Mudiay, Devin Harris vai para o Nuggets

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.