- atualizado em

New York Knicks segue buscando um destino para Joakim Noah

A expectativa de ser incorporado após a chegada de David Fizdale não se confirma e, caso não consiga uma troca, o NY Knicks deve dispensar Joakim Noah

New York Knicks segue buscando um destino para Joakim Noah
Foto: Sporting News.

Joakim Noah já foi duas vezes All Star e Melhor Defensor da NBA em 2014, quando defendia o Chicago Bulls. Porém, desde que ele assinou com o New York Knicks em 2016 o francês tem sofrido com uma sequência de lesões e acabou disputando apenas 53 jogos nas últimas 2 temporadas.

Em 2016-17 suas médias foram de 5 pontos e 8,8 rebotes em 22,1 minutos por jogo e em 2017-18 de apenas 1,7 pontos, 2 rebotes e 5,7 minutos. Só que o pivô ainda tem 37,8 milhões de dólares a receber por 2 anos de contrato, o que é um "problema" para os planos do time de Nova Iorque.

No entanto, a história de Noah em NY, que poderia ter uma nova versão após a chegada de David Fizdale para o comando do time, parece que vai mesmo chegar ao fim.

A expectativa é de que, caso não consiga nenhuma troca - algo tentado desde antes da última temporada -, os Knicks dispensem o jogador de 33 anos antes dos treinos de campo, que começam em 1º de setembro. Ainda não se sabe se a dispensa seria pelo salário integral, se haveria algum acordo para o abatimento do valor ou se a equipe iria optar por um parcelamento pelas próximas 3 temporadas.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para New York Knicks segue buscando um destino para Joakim Noah

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.