- atualizado em

Orlando Magic atropela Flamengo em pré temporada da NBA em partida disputada nos EUA

Time brasileiro foi até Orlando enfrentar o time da casa na pré temporada da NBA e foi atropelado, mostrando o abismo entre as ligas

Orlando Magic atropela Flamengo em pré temporada da NBA em partida disputada nos EUA
Varejão encara a marcação do Orlando Magic (Foto: Staff Images / Flamengo)

Um dos melhores e mais tradicionais times de basquete da NBB, o Flamengo foi até os Estados Unidos enfrentar o Orlando Magic, em Orlando, Flórida, em partida válida pela pré temporada da maior liga de basquete do planeta (estamos falando da NBA, ok?). Em partida que escancara o abismo entre as ligas, o time de Orlando, um dos mais fracos da liga norte americana, não deu chances à tradicional equipe brasileira: 119 a 82.

O destaque da equipe de Orlando foi o ala Aaron Gordon, que terminou o duelo com 29 pontos, sendo 20 apenas no primeiro tempo, e 8 rebotes. Outro que flertou com o duplo duplo foi o novato Mo Bamba, que terminou sua performance de 19 minutos com 12 pontos e 9 rebotes, além de 4 tocos. O pivô Nikola Vucevic com outros 21 pontos e 7 rebotes, enquanto Melvin Frazier anotou outros 11 pontos para o time de Orlando, notável reduto brasileiro nos Estados Unidos.

Pelo lado do Flamengo, que pouco pôde fazer contra o Magic, os destaques vão para Marquinhos, cestinha da equipe com 19 pontos, e Anderson Varejão, que colaborou com outros 14. Juntos, Marquinhos e Varejão somaram 18 rebotes para a equipe carioca. Reforço de "aluguel" para a partida, Leandrinho, que assim como Varejão e Marquinhos tem carreira na NBA, terminou a partida com 8 rebotes, 4 rebotes e 2 assistências, em 23 minutos de partida. 

O Orlando Magic volta à quadra nessa segunda-feira em clássico local com o Miami Heat, ainda pela pré temporada da NBA. O Flamengo, por sua vez, continua sua preparação para a próxima temporada do NBB, que começa dia 13 de Outubro.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Orlando Magic atropela Flamengo em pré temporada da NBA em partida disputada nos EUA

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.