JOGOS DE HOJE

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 Sportv

X

23h00

X

23h30

X

23h30

X

01h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Indiana Pacers e Golden State Warriors conversaram sobre Paul George. Indiana tinha interesse em Klay Thompson

Indiana Pacers propôs troca de Paul George por Klay Thompson do Golden State Warriors, mas negociação não evoluiu

Indiana Pacers e Golden State Warriors conversaram sobre Paul George. Indiana tinha interesse em Klay Thompson
Klay Thompson marcado por Paul George (Foto: Brian Spurlock - USA TODAY Sports)

Paul George ainda estava em seu último ano de contrato com o Indiana Pacers, mas ao avisar a franquia que não renovaria com os Pacers e se tornaria agente livre em 2018, o atleta fez o time de Indianápolis buscar alternativas no mercado.

E segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, um dos times que os Pacers procuraram para tentar uma negociação foi o atual campeão da NBA, o Golden State Warriors.

Porém, o mesmo Woj disse o negócio não foi adiante porque os Warriors não aceitavam incluir Klay Thompson na conversa.

E o próprio PG13 soube da negociação:

"Eu estava ciente. E ansioso por me juntar a um grande time e lutar pelo título". (PG13)

"Sim, eu estava ciente disso. Eu estava ansioso por isso. Pela oportunidade de me juntar a um grande time e lutar pelo campeonato".

E prosseguiu falando da sua ida ao Oklahoma City Thunder: "Mas isso não aconteceu e é divertido me juntar a outro talento e ter a chance de competir contra essa equipe".

Diferente de George, o "Splash Brother" Klay Thompson ainda tem pela frente 2 anos de contrato. E os Warriors parecem que ainda tem muito a extrair desse seu núcleo campeão antes de partir para qualquer mudança.

Só que o que eles ofereceram não interessou aos Pacers e eles não conseguiram reunir os 5 All Stars Stephen Curry, Kevin Durant, Thompson, Draymond Green e George.

E Klay Thompson que me desculpe, mas é inegável que o "super time" do Golden State poderia ter ficado ainda mais "super" com a adição de George, fosse com ou fosse sem Klay...

Mas isso nós nunca saberemos.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Indiana Pacers e Golden State Warriors conversaram sobre Paul George. Indiana tinha interesse em Klay Thompson

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.